Pro Evolution Soccer 2016 ser? lan?ado no dia 15 de setembro, com vers?es para Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Contando com o craque Neymar como garoto propaganda, o game promete melhorias gr?ficas, um modo Master Liga totalmente novo e mudan?as de clim?ticas durante as partidas. Confira essas e as demais novidades.

PES ter? exclusividade da Liga dos Campe?es por mais tr?s temporadas

PES 2016 divulga sua capa e ganha data de lan?amento (Foto: Reprodu??o/Konami)


Comemorando o anivers?rio de 20 anos da franquia da Konami, PES 2016 promete uma volta ?s origens da s?rie, com direito a um modo Master Liga totalmente retrabalhado.

Entre as principais novidades do t?tulo estar? um novo sistema de colis?es, que deixar? as partidas ainda mais reais, tanto no ch?o quanto nas bolas a?reas. As disputas individuais tamb?m foram melhoradas, garantindo respostas ainda mais precisas e eficientes.

Mudan?a do clima no meio da partida ser? a grande cartada do jogo (Foto: Reprodu??o/Konami)

Outros pontos que foram alvos de melhorias foram intelig?ncia artificia, anima??es, habilidade dos goleiros e comemora??es, que agora poder?o ser influenciadas pelos jogadores. F?sica melhorada e altera??es no modo myClub tamb?m fazem parte do

... card?pio.

Seguindo a tradi??o dos lan?amentos passados, Pro Evolution Soccer 2016 tamb?m chegar? em setembro, mais precisamente no dia 15. Rodando no poderoso motor Fox Engine, que tamb?m dar? vida a games como Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, o simulador de futebol ter? gr?ficos ainda mais avan?ados e convincentes do que o visto nas ?ltimas vers?es.

Qual ? o melhor game: Fifa 15 ou PES 2015??Comente no F?rum do TechTudo!

Via IGN

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo