Fortnite Battle Royale, game para Android, iOS, Xbox One, PS4 e PCs, recebeu uma nova atualização que introduzir um novo e poderoso rifle sniper: a Heavy Sniper. O update também traz uma nova personagem ao modo single player. Além disso, o patch também apresentará um modo em tempo limitado focado no novo fuzil do game.

A Epic Games anunciou o patch 5.21 para Fortnite que incluirá a heavy sniper, rifle de precisão lendário, que será o foco do modo Sniper Shootout, que por tempo limitado colocará os jogadores competindo apenas com snipers. Ela chega a causar entre 150 a 157 pontos de dano, e em construções, pode chegar até 1100 pontos.

Além deste modo, também será incluído um tipo de jogo que usa o tradicional 50 contra 50 do game, mas mais focado em mobilidade, com os gliders podendo ser reutilizados se você cair de grandes alturas.

O modo single player, chamado de Save the World, também verá a inclusão de uma nova personagem, chamada Thora, especialista na criação de armadilhas para seus inimigos. Para verificar todas as novidades da atualização, clique aqui.

A atualização de Fortnite já está disponível em todas as plataformas em que o game

... foi lançado.

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo