Tekken 7 terá mais um lutador especial inesperado: o vilão Negan, do seriado e quadrinhos The Walking Dead. O anúncio foi feito pela Bandai Namco durante a final do EVO 2018, torneio de jogos de luta, onde também foram revelados os outros participantes da segunda temporada de extras, a serem incluídos no game, como Anna Williams e Lei Wulong – estes, sim, personagens clássicos da saga. Tekken 7 está disponível no PS4, Xbox One e PC, mas a produtora ainda não revelou quando os novos DLCs serão lançados.

Na verdade, Lei e Anna foram apresentados em vídeos detalhados, mostrando alguns de seus momentos nas lutas. Negan surge apenas no final do trailer, com sua música clássica e com a silhueta popularizada pelo ator Jeffrey Dean Morgan – acompanhado ainda de seu bastão com arame farpado, chamado de Lucille.

Negan, de The Walking Dead, está em Tekken 7 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Esta não é a primeira vez que Tekken 7 recebe personagens inusitados. O game já conta com várias participações es

... peciais, como Akuma de Street Fighter, Geese de Fatal Fury e Noctis, do game Final Fantasy 15, da Square Enix.

Por ora, resta aguardar por mais detalhes sobre a participação de Negan no game. No seriado ele é uma das principais ameaças que o grupo de sobreviventes encontra, tendo eliminado personagens queridos.

Via Polygon

Qual o melhor jogo de luta? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo