Em uma semana com expansões, os lançamentos de meados de julho trazem mais conteúdo para jogos que já estão no mercado, e que merecem sua atenção. O destaque fica por conta de Sonic Mania, que ganha o extra “Plus”, praticamente transformando-o em outro game, somando mais personagens, cenários e desafios. Far Cry 5, aclamado título da Ubisoft, também recebe conteúdo adicional, levando os jogadores a Marte, o Planeta Vermelho. Confira todos os detalhes e fique por dentro:

Sonic Mania Plus – PS4, Xbox One, Switch, PC – 17 de julho

Sonic Mania Plus é uma expansão que também será vendida como novo jogo, isto é: você pode comprar, mesmo se nunca jogou Sonic Mania antes. O principal atrativo aqui é a inclusão de dois personagens quase inéditos: Mighty the Armadillo e Ray the Flying Squirrel, que apareceram em um jogo bem antigo da saga e, desde então, estavam sumidos. Há ainda um novo cenário, modo de competição para até quatro participantes e um modo Pinball.

Sonic Mania Plus (Foto: Divulgação/SEGA)

Adventure Time: Pirates of the Enchiridion - PS4, PC, Switch, Xbox One - 17 de julho

Adventure Time: Pirates of the Enchiridion é o novo game da saga inspirado pelo desenho Hora de Aventura. Aqui controlamos Jake, Finn e outros personagens em uma missão pelo alto-mar. Diversos personagens serão jogáveis em um sistema de RPG, com aprimoramento de habilidades, exploração de cenários e, claro, combates. Os gráficos lembram bastante a animação original, o que deve agrad

... ar aos fãs.

Adventure Time: Pirates of the Enchiridion (Foto: Divulgação/Climax Studios)

Far Cry 5: Lost on Mars – PS4, Xbox One, PC – 17 de julho

Far Cry 5: Lost on Mars é a primeira grande expansão de Far Cry 5, mas que abandona o cenário caipira, original do jogo. A nova aventura traz uma batalha contra criaturas de outro planeta, Marte, com personagens já conhecidos da série no comando: Nick Rye e Hurk, com uma história de campanha inédita. Nove itens temáticos também serão disponibilizados no Far Cry Arcade, para a montagem de fases multiplayer.

Far Cry 5: Lost on Mars (Foto: Divulgação/Ubisoft)

O que você achou do Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo