Granite Falls é um mundo exclusivo do pacote The Sims 4 Retiro ao Ar Livre, disponível no Origin, para Windows e Mac. Em seu Parque Nacional há uma área secreta com peixes, plantas e insetos únicos do DLC, além de um morador misterioso. Veja o guia do TechTudo para encontrar o Bosque Denso e a casa do(a) Eremita.

A entrada para o bosque é em uma gruta escondida, igual aos outros lotes secretos de The Sims 4. O mapa é composto por belas cachoeiras, pinheiros e montanhas, tem área para pesca e coleta de insetos raros. Os Sims com a aspiração Entusiasta do Ar Livre ainda terão a chance de cumprir uma de suas metas de vida ao fazer amizade com o(a) Eremita.

Como encontrar a área secreta de Granite Falls em The Sims 4 Retiro ao Ar Livre (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 1. No celular do Sim, clique na opção "Tirar Férias";

... 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">

Tire férias no The Sims 4 Retiro ao Ar Livre e vá para Granite Falls (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Escolha Granite Falls como o seu ponto de destino e, em seguida alugue uma casa de campo ou área de acampamento para passar as suas férias. Use o telefone novamente para acessar a Floresta de Granite Falls;

Alugue uma casa ou área de acampamento e, em seguida explore a Floresta de Granite Falls em The Sims 4 Retiro ao Ar Livre (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Encontre a casa da imagem abaixo e use a seta para se guiar até o local que marca o círculo menor – que é a entrada escondida;

Use a cabana como ponto de referência e siga o caminho da seta para encontrar a entrada secreta em The Sims 4 Retiro ao Ar Livre (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 4. Clique nos galhos e depois em "Explorar";

Clique em "Explorar" e responda as perguntar para acessar o Bosque Denso em The Sims 4 Retiro ao Ar Livre (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 5. Ao explorar o caminho de sarças, você terá que tomar algumas decisões. Use as respostas abaixo para chegar ao outro lado;

Respostas:

  • Andar para Frente
  • Continuar Andando
  • Atravessar a Teia
  • Ignorar Objeto
  • Ir até o Sim
  • Lançar-se à Frente

The Sims 4 Retiro ao Ar Livre: na parte das perguntas, siga sempre em frente (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Feito isso, você encontrará o Bosque Denso de Granite Falls e a casa do Eremita. O gênero do personagem é aleatório varia de jogo para jogo.

Na área secreta de The Sims 4 Retiro ao Ar Livre, você encontrará o(a) Eremita (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O que você está achando de The Sims 4? Comente no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo