Injustice 2 revelou seus primeiros personagens por DLC através de seu Fighter Pack 1, o qual incluirá Estelar, Capuz Vermelho e Sub-Zero de Mortal Kombat. Mais seis personagens serão lançados através de DLCs futuros. Injustice 2 será lançado em 16 de maio para PlayStation 4 e Xbox One.

Estelar é uma princesa exilada do planeta Tamaran com poderes de voo e rajadas de energia, conhecida por sua atuação nos Novos Titãs e no desenho animado "Jovens Titãs". O Capuz Vermelho aparecerá em uma de suas versões mais recentes encarnada por Jason Todd, antigo Robin, e utiliza primariamente armas de fogo. Sub-Zero, o primeiro convidado especial de Mortal Kombat, é o líder do clã Lin Kuei e luta com poderes de congelamento e espadas de gelo.

Injustice 2 anuncia Estelar, Capuz Vermelho e Sub-Zero de Mortal Kombat em seu primeiro DLC (Foto: Reprodução/Polygon)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O anúncio dos três personagens do Fighter Pack 1 acompanhou sombras de DLCs futuros. Não é possível identificar a todas, porém duas figuras se destacam. A primeira é o personagem Raiden de Mortal Kombat à direita, o conhecido Deus do Trovão na série. A segunda é o vilão Arraia Negra à esquerda, um conhecido vilão das histórias de Aquaman, que utiliza um cap

... acete característico.

O Fighter Pack 1 será o primeiro DLC de Injustice 2 e estará incluso gratuitamenta para jogadores que comprarem a versão Digital Deluxe Edition do título. Já os outros seis personagens serão oferecidos para usuários que adquirirem a Ultimate Edition de Injustice 2. O primeiro game, Injustice: Gods Among Us teve seis personagens adicionados por DLCs.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo