A Samsung ? popular no mercado de smartphones, mas pelo jeito est? investindo em tecnologias bem diferentes. A novidade est? em uma casinha de cachorro high-tech que tem at? piscina de spa, ideal para os donos mais apaixonados por seus pets. A Dream Doghouse ? projetada com um design arrojado e decora??o completa. E tudo isso tem um pre?o bem salgado de 20 mil euros (cerca de R$ 65 mil reais, em convers?o direta).

Testamos o Gear VR Innovator Edition: 'Oculus' Samsung fica ainda melhor

Samsung projeta casinha de cachorro tecnol?gica, com pre?o assustador (Foto: Divulga??o/Samsung)

A Samsung acabou de lan?ar os novos smartphones Galaxy S6 e S6 Edge durante a MWC, mas pelo jeito n?o vai parar por a?. A Samsung Dream Doghouse (Casa dos sonhos para cachorros, em portugu?s) conta com um design pensado especialmente para o pet, com almofadas, decora??o com papel de parede de "ossinhos", fotos de cachorros, e at? um tablet Samsung Tab S em uma das laterais.

Qual a utilidade de comprar uma impressora 3D? Opine no F?rum do TechTudo.

Design interno da casinha de cachorro da Samsung (Foto: Divulga??o/Samsung)

E n?o ? s? isso: tamb?m est? inclu?da uma ?rea externa com uma mini piscina de hidroterapia para o cachorro, para ele relaxar depois de longas caminhadas no parque, por exemplo. Pode parecer exagero, mas pelo jeito muitos donos querem oferecer mais conforto para seus pets, com recursos avan?ados. Para o acesso da casinha, est? uma rampa forrada com grama artificial. Para completar, dentro do lar est? um equipamento que fornece ra??o de forma autom?tica: basta que o cachorro pressione um grande bot?o redondo.

Piscina de hidroterapia para o pet (Foto: Divul
... ga??o/Samsung)

Todo esse conforto tem um pre?o salgado, estipulado em 20 mil euros (cerca de R$ 65 mil reais, em convers?o direta) para o projeto da Dream Doghouse. Para os mais curiosos, a casinha tecnol?gica da Samsung ser? exibida no evento Crufts Show, que acontece em mar?o, na Inglaterra.

Confira v?deo com detalhes do projeto:

Via Cnet



>>> Veja o artigo completo no TechTudo