A Microsoft anunciou três novos games da série Gears of War em sua coletiva de imprensa da E3 2018. O primeiro deles foi Gears of War Pop, game mobile inspirado em uma famosa linha de brinquedos, que deve ser voltada para o público colecionador. O segundo título foi Gears Tactics, baseado no primeiro jogo da saga, mas com jogabilidade de estratégia em turnos e elementos de tempo real. Por fim, e o mais aguardado, Gears of War 5, continuando a história, retornando com personagens clássicos e também apresentando inéditos.

Não foram mencionadas plataformas ou data de lançamento, mas o mais provável é que Tatics e Gears 5 sejam lançados no Xbox One e PC com Windows 10, seguindo a mesma linha dos últimos exclusivos da Microsoft, conforme foram lançados nos últimos meses.

Três novos Gears of War foram anunciados (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Com exceção de Gears 5, como também é chamado, os outros

... dois títulos foram mostrados apenas com trailers rápidos. Já o mais recente game da saga, em termos cronológicos, teve uma prévia mais extensa revelada, mostrando a interação entre seus personagens centrais.

Marcus Fênix é uma das figuras que aparece no vídeo, mas ele não parece ser o personagem central. O destaque fica por conta de Kate, que passa por um momento de luto durante o trailer, mas que deve continuar sua batalha.

Como você gostaria que fosse o novo Gears of War? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo