FIFA 18 vai receber sua atualização gratuita da Copa do Mundo no próximo dia 29 de maio, e a EA Sports já começou a revelar todo o conteúdo, que chegará para o Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch. A bola da vez foram os jogadores lendários, que fizeram história na competição e chegarão ao Ultimate Team do novo modo.

Além de nomes de peso como Pelé, Maradona, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, que já estão na edição tradicional do Ultimate Team, a modalidade vai incluir quatro Ícones. São eles: Bobby Moore e Garry Lineker (ambos da Inglaterra), Hidetoshi Nakata (Japão) e Miroslav Klose (Alemanha), o maior artilheiro da história da Copa.

Lineker, Nakata, Klose e Moore são novos Ícones para a Copa do Mundo de Fifa 18 (Foto: Divulgação/EA Sports)

No total serão 1

... 7 Ícones jogáveis, que podem ser encontrados nos pacotes do mundial no Ultimate Team. Os cards especiais são famosos por serem muito fortes e valiosos no game de futebol.

A atualização também adicionará as 32 seleções qualificadas, atualizadas com seus novos uniformes e elencos. O game vai receber os 12 estádios oficiais da Copa, opção de jogar o torneio online ou offline e conteúdo para o FIFA Mobile, para Android e iOS.

O que você achou de Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo