O Office 2016 para Mac OS X s? ser? lan?ado no meio deste ano, mas a Microsoft resolveu dar aos usu?rios do sistema operacional da Apple um gostinho de como ser? esta vers?o do seu pacote de programas. Nesta quinta-feira (5), a empresa lan?ou uma edi??o preview para o sistema da concorr?ncia, que j? est? dispon?vel para download com Word, Excel, OneNote, Outlook e PowerPoint.

Parallels permite rodar Windows 10 dentro do Mac; veja como funciona

Mac OS ganhou vers?o de testes do Office (Foto: Reprodu??o/Thiago Barros)

Segundo a Microsoft, o Microsoft Office 2016 para Mac tem um design feito do zero exclusivamente para a plataforma, tentando aproveitar-se de recursos visuais como suporte a tela cheia e at? a qualidade do display de Retina da Apple. Tem recursos multiplataformas, atalhos de teclado e conectividade com a nuvem.

Os usu?rios poder?o usar as vers?es de testes do Word, Excel, PowerPoint e Outlook, al?m do Office para Mac 2011. Cada build vai expirar 60 dias ap?s a ativa??o, e haver? atualiza??es frequentes at? o lan?amento oficial. A ?ltima vers?o que for disponibilizada gratuitamente funcionar? at? um m?s ap?s a chegada da edi??o completa.

O Office para Mac vai sair, segundo a pr?pria Microsoft, ?no segundo semestre de 2015?. A empresa alerta ainda que, como esta ? uma vers?o de testes, alg

... uns recursos podem n?o funcionar ou podem ser removidos at? l?.

Uma boa not?cia para os brasileiros ? de que o pacote de programas est? dispon?vel em portugu?s. Para acessar, visite o TechTudo Downloads e baixar a vers?o Preview for Macs no seu computador.

Via Microsoft



>>> Veja o artigo completo no TechTudo