Lineage 2: Revolution será lançado no Brasil em 9 de maio de forma gratuita para Android e iOS. O título já está com pré-registro aberto, no site oficial brasileiro, que garante benefícios para quem fizer o cadastro – entre elas diamantes vermelhos e adena, que são moedas dentro do jogo, além de poções de vida e magia. Jogadores nacionais também terão bônus de experiência em determinados territórios e recompensas de login diário, como caixas com equipamentos.

Essa é uma nova versão de um MMORPG clássico, lançado nos computadores, que ganhou edição mobile em 2016, na Coreia do Sul. A edição nacional de Lineage 2: Revolution terá ainda texto totalmente em português brasileiro e áudio em inglês. Quem optar por jogar no iOS receberá um Anel do Mercenário Atemporal de Gray A e 400 Diamantes Vermelhos. Já quem jogar no Android ficará com um Brinco do Santo Glorioso Grau A, 200 Diamantes Vermelhos e 50 mil de adena.

Lineage 2: Revolution chega em maio ao Brasil (Foto: Divulgação/Level Up Games)

Além dos benefícios dentr

... o do game, Lineage 2: Revolution promete uma experiência digna de computadores potentes, na palma da mão do usuário. O jogo é feito com o motor gráfico Unreal Engine 4, ou seja, uma versão recente da mesma ferramenta usada em outros títulos populares recentes, como A Way Out, Dragon Ball FighterZ e Fortnite.

Lineage 2: Revolution terá ainda mapas abertos, novas classes, batalhas de jogador contra jogador em tempo real e missões diversas disponíveis aos usuários.

Qual o melhor MMORPG? Opine no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo