PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) é um dos maiores sucessos do gênero Battle Royale. O game está disponível para download no Xbox One, PS4, PC (Steam) e em versão mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS). PUBG permite que o jogador alterne entre os modos de primeira e terceira pessoa, e o usuário é pareado com players que estejam jogando da mesma maneira que ele. Confira, a seguir, o passo a passo para mudar entre os dois modos nas versões do PUBG para console e mobile. As etapas foram feitas em um Xbox One e no iOS 13.3, mas são parecidas nas outras plataformas.

Console

Passo 1. No lobby do PUBG, selecione a parte destacada abaixo para escolher o modo e o mapa que deseja;

Passo 2. Antes de escolher o mapa e o estilo de jogo (solo, dupla, esquadrão), selecione o tipo de câmera que prefere. TPP (third person shooter) é para terceira pessoa e FPP (first person shooter) é para primeira pessoa.

Mobile

Passo 1. No lobby, clique na parte destacada abaixo para fazer as alterações. Caso o jogador sem querer clique em “iniciar jogo”, a partida vai começar com as configurações que já estavam pré-definidas;

Pass

... o 2. Logo abaixo da seleção dos mapas é possível alternar entre terceira e primeira pessoa, basta selecionar a opção desejada.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo