A Corel acaba de atualizar duas vers?es de seu pacote de edi??o de v?deos para Windows. Os programas que receberam as novidades foram o VideoStudio Pro X8 e o VideoStudio Ultimate X8, ambos voltados para o consumidor final. A atualiza??o oferece novas ferramentas, mais recursos inteligentes e ainda um melhor desempenho para os editores de v?deo que optaram pelo pacote.

Chega ao Brasil servi?o de busca de filmes via streaming; conhe?a o JustWatch

VideoStudio Pro X8 (Foto: Divulga??o/Corel)

Novidades

Entre os novos recursos est?o a capacidade de converter legendas em arquivos alpha channel, de rastrear movimento e capturar o que est??na tela - tanto para sistema de ?udio quanto para o som do microfone. H? novos filtros de v?deo e ?udio, que se ajustam automaticamente ao tamanho do filme.

O update incluiu congelamento de frame, m?scara de v?deo e imers?o de ?udio. H? tamb?m uma nova acelera??o de hardware 4K que, segundo a companhia, ? quatro vezes mais r?pida quando usada com processadores Intel da quinta gera??o.

Qual o melhor processador para edi??o de imagens e v?deos??Confira no F?rum do TechTudo.??

As duas vers?es t?m as mesmas funcionalidades, mas o Ultimate conta com uma cole??o de plugins e feitos especiais extras. Por essa raz?o, a Pro custa US$ 79,99 e a Ultimate, US$ 99,99. O software est? dispon?vel em vers?o de testes para empresas e entidades educacionais e suporta os seguintes idiomas: ingl?s, alem?o, franc?s, holand?s, it

... aliano e chin?s tradicional.?
Interface atualizada do Corel VideoStudio Pro X8 (Foto: Divulga??o/Corel)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo