God of War e Overkill's The Walking Dead foram os destaques na semana de trailers com a proximidade da chegada do novo game do Deus da Guerra, e a revelação de uma nova personagem para o jogo baseado no universo dos quadrinhos e TV. God of War trará Kratos para mais uma vez enfrentar chances desfavoráveis em combate, dessa vez na mitologia nórdica. Enquanto Overkill's The Walking Dead revela pouco sobre sua nova personagem Maya.

State of Decay 2 mantém o tema de mortos-vivos com o retorno de uma aclamada série exclusiva da Microsoft, na qual jogadores precisam lidar com o apocalipse zumbi através de coleta de recursos. Por último, as coletâneas Mega Man X Legacy Collection 1 & 2 tiveram uma data revelada para julho, com direito a um novo modo que permitirá a jogadores enfrentar dois chefes Mavericks ao mesmo tempo.

Novo God of War permitirá personalizar os equipamentos de Kratos para mudar seus status como em um Action RPG (Foto: Reprodução/The Verge)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

God of War

A fúria do Deus da Guerra em combates é demonstrada em um novo trailer que convida jogadores a "lutarem do seu jeito" quando o game chegar em alguns dias. Cada usuário poderá personalizar Kratos com armaduras diferentes que alteram seus status como se fosse um Action RPG, além de evoluir habilidades do guerreiro em uma Skill Tree, assim como as de seu filho Atreus.

God of War será lançado em 20 de abril para PlayStation 4.

...

Overkill's The Walking Dead

O segundo capítulo da série de trailers que apresenta os personagens de Overkill's The Walking Dead nos revela uma enfermeira chamada Maya. Segundo o vídeo, Maya estava em um hospital quando o vírus começou a ser disseminado e teve que lutar contra uma invasão de mortos-vivos que acaba com a morte de um colega médico. Pouco se sabe ainda sobre quais serão suas habilidades, no entanto. O game terá foco em multiplayer e ação em FPS enquanto cada personagem tenta sobreviver em Washington, Estados Unidos.

Overkill's The Walking Dead será lançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC, ainda sem uma data definida.

State of Decay 2

Em seu mais recente trailer de gameplay, revelado durante o evento PAX East 2018, em Boston, Estados Unidos, State of Decay 2 nos mostra um pouco do que poderá ser feito para sobreviver ao apocalipse. A sequência do popular game de zumbi manteve vários de seus elementos tradicionais como combate, caça por recursos e comida, além da possibilidade de dirigir, porém com muito mais profundidade e polimento em cada ação.

State of Decay 2 será lançado em 22 de maio para Xbox One e PC.

Mega Man X Legacy Collection 1 & 2

A coletânea de games da série Mega Man X teve uma data de lançamento confirmada essa semana, assim como o anúncio de um novo modo inédito chamado X Challenge, o qual permitirá enfrentar dois chefes ao mesmo tempo. A primeira coletânea trará os games Mega Man X 1 até o 4, enquanto a segunda coletânea terá os games de Mega Man X5 até o X8, inclusive os jogos em 3D do PlayStation 2.

Mega Man X Legacy Collection 1 & 2 será lançado em 24 de julho para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Ghost Recon Wildlands

Jogadores que têm enfrentado o cartel de Ghost Recon Wildlands irão receber uma ajuda inesperada em uma missão chamada Special Operation 1, com participação especial do agente Sam Fisher, da série Splinter Cell. A missão é um evento comemorativo para o lançamento da segunda temporada de conteúdo do game, assim como um final de semana gratuito para todos os usuários.

Ghost Recon Wildlands já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como a missão com Sam Fisher até o dia 15 de abril.

SNK Heroines Tag Team Frenzy

A mais nova personagem revelada para o game SNK Heroines Tag Team Frenzy é a lutadora Shermie da série The King of Fighters. Conhecida por suas poderosas sequências de agarrões e chutes, Shermie originalmente foi apresentada ao público em King of Fighters '97 e desde então se tornou figura frequente em games de luta da empresa como SNK Gals' Fighters e Neo Geo Battle Coliseum.

SNK Heroines Tag Team Frenzy será lançado em 7 de setembro para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

O que você achou de God of War: Ascension? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo