Em Kingdom Come: Deliverance, RPG de mundo aberto para PS4, Xbox One e PC (Steam), são poucos os afortunados que tem moedas para beber e se vestir bem. Contudo, Henry pode abrir seu caminho para a riqueza de várias maneiras, seja com suas habilidades ou através de atividades ilegais. Veja como fazer dinheiro no game.

Roube dos nobres

O primeiro método para ganhar dinheiro é bem simples, roube dos ricos para dar aos pobres - neste caso, você mesmo. Ao chegar em Rattay, pague sua dívida com Miller Peshek para aprender sobre roubo e onde vender itens ilegais. Com essas habilidades e algumas lockpicks no bolso, visite a casa de alguns nobres na cidade e furte seus objetos de valor.

Como ganhar dinheiro rápido em Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O melhor horário para fazer isso é na parte da manhã, já que as pessoas deixam seus quartos e escritórios. Tome muito cuidado para não ser pego por guardas ou detectado pelos próprios moradores da casa. Use uma roupa leve, que não faça barulho e ande sempre agachado.

Depois venda esses objetos para os NPCs Woyzeck ou Simon.

Assalte bandidos

O velho ditado diz que ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. Se isso é verdade, pouco importa, pois a única certeza é que Henry ganhará um bom dinheiro fazendo isso. Bandidos aparecem em florestas e estradas, quase sempre furtando mercadores ou corpos. Aproveite a oportunidade para atacar de surpresa e leve todos os seus pertences.

... ntainer" style="padding-bottom: 56.2589928058%;">

Roube itens de bandidos para ganhar dinheiro em Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Uma maneira fácil de encontrá-los é com a viagem rápida (attack on the road). Contudo, todo cuidado é pouco, pois eles podem aparecer em grupos. Ter um cavalo é primordial para fugir caso o ataque errado.

Você também pode assaltar viajantes em Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Henry também pode extorquir viajantes comuns (wayfarer) nas estradas, só tenha certeza de que ninguém está vendo. Use a opção de enforcar para furtar dinheiro sem deixar pistas do assalto. Você será confrontado (e preso) por guardas se for pego realizando qualquer atividade ilegal.

Troque orelhas por dinheiro

Sir Robard em Talmberg e Captain Bernard em Rattay são NPCS que trocam orelhas por dinheiro. Pode parecer estranho, mas ao longo da campanha Henry receberá missões para eliminar Cumanos e bandidos. As orelhas vão servir como "provas" de que ele deu conta do recado.

Fale com Bernard para caçar bandidos em troca de dinheiro em Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Coloque uma adaga no inventário - compre de mercadores ou roube uma dos próprios bandidos - e vá a caça desses dois. Ao matar um Cumano ou bandido, a orelha aparecerá na lista de itens do loot.

Venda plantas e ervas

A habilidade de coletar plantar (herbalism) não serve apenas para a alquimia em Kingdom Come. Henry pode fazer um bom dinheiro vendendo grandes quantidades de matéria-prima para os mercadores.

Henry pode fazer um bom dinheiro vendendo plantas e ervas em Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O primeiro passo é subir o nível da sua habilidade. Pegue todos os tipos de plantas e ervas que encontrar em suas viagens. Quanto maior o level, mais itens Henry irá coletar de uma vez só. As plantas ainda têm a vantagem de pesarem pouco. Venda o máximo que conseguir carregar.

Venda equipamentos raros

Armas e armaduras avançadas são difíceis de usar no início e custam muito caro. No entanto, Henry pode conseguir uma de graça se encontrar o local certo no mapa. Em Kingdom Come, é possível adquirir um desses equipamentos logo no começo do jogo, perto da vila de Neuhof.

Venda os equipamentos avançados para ficar rico no começo de Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Abaixo, você confere a localização dos itens no mapa. Siga esse caminho até encontrar um pequeno acampamento abandonado, no meio do nada. Perto da fogueira terá um baú aberto com todos esses itens.

O báu com os itens fica ao norte da cidade de Neuhof em Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Quais os melhores jogos de RPG? Comente no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo