Sea of Thieves, enfim, é lançado para os donos de Xbox One e PC que aguardam o exclusivo da Microsoft. Outros lançamentos chegam, como Attack on Titan 2 e Ni No Kuni 2, ambos no mesmo clima, enquanto A Way Out é focado em ação e aventura cooperativa. Além desses, outros títulos também são destaque, como Detective Pikachu, Assassin’s Creed Rogue e Titan Quest. Fique por dentro do que chega às lojas neste período agitado de lançamentos:

Sea of Thieves - Xbox One, PC - 20 de março

Sea of Thieves é um jogo sobre pirataria dos mais elaborados. Nele, você tem a liberdade de criar seu navio e sair navegando pelo mar, realizando missões e liderando expedições. O game tem foco no multiplayer, mas te permite jogar sem se preocupar muito com o modo online. Além disso, ele tem muitos aspectos que destacam a liberdade da jogabilidade, gráficos bonitos e uma boa dose de diversão. Ele é desenvolvido pela Rare, responsável por clássicos como Donkey Kong e Battetoads.

Sea of Thieves te coloca para ser o herói da história (Foto: Divulgação/Microsoft)

Attack on Titan 2 - PS4, Switch, Xbox One, PS Vita, PC - 20 de março

Attack on Titan 2 continua o game anterior, seguindo também a história do anime em suas novas temporadas. O jogo mostra mais da saga de Eren e seus amigos conforme descobrem detalhes sobre os Titãs que atacam a humanidade, bem como o passado sombrio que os criou. O título tem jogabilidade de ação, exploração e bastante combate no estilo “Musou”, com muitos inimigos na tela e combate livre em ambiente 3D.

... tent-media--normal content-photo">

Attack on Titan 2 (Foto: Divulgação/Koei Tecmo)

Assassin's Creed Rogue Remastered - Xbox One, PS4 - 20 de março

Assassin's Creed Rogue, da geração passada, retorna remasterizado no Xbox One e PS4. O jogo conta a história de um templário infiltrado na ordem dos assassinos e, por si só, já é diferenciado o suficiente por conta disso. O game terá gráficos melhorados, mas o enredo será o mesmo.

Assassin's Creed Rogue (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom - PS4 - 23 de março

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom tem pouca ou nenhuma ligação com o primeiro título, apesar de manter o mesmo estilo gráfico e jogabilidade similar. Em Ni no Kuni II: Revenant Kingdom você segue a história de um rei deposto, que precisa retomar seu poder e derrotar seus inimigos. Novamente, há um personagem que vai parar neste mundo mágico desconhecido e é preciso entender o que acontece em sua volta. O game tem gráficos no estilo anime, além de narrativa que lembram filmes animados.

Ni No Kuni 2 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

A Way Out - PS4, Xbox One, PC - 23 de março

A Way Out é um jogo de ação e aventura com grande foco cooperativo. Na aventura você controla dois prisioneiros condenados que devem escapar de uma prisão e continuar sua fuga. A história é contada de forma contínua, por isso é preciso sempre estar no controle dos dois, o que se faz necessário ter um segundo jogador presente para controlar o segundo personagem sempre que preciso. O game é sempre cooperativo, mas nem tanto sincronizado, então será comum assistir um pouco, enquanto o outro joga.

A Way Out (Foto: Divulgação/EA)

Detective Pikachu - 3DS - 23 de março

Detective Pikachu é bem diferente da saga Pokémon, mostrando o famoso monstrinho amarelo de forma inédita: falando pela primeira vez em um game. Aqui você não captura os Pokémon, mas sim os utiliza para realizar suas investigações, resolver quebra-cabeças e colaborar com a polícia. O jogo tem gráficos mais elaborados e uma história mais densa do que nos RPGs clássicos da saga.

Detective Pikachu (Foto: Divulgação/Nintendo)

Titan Quest - PS4, Xbox One - 20 de março

Titan Quest é um RPG de ação no melhor estilo de “Diablo”, que já saiu há algum tempo no PC e em outras plataformas, mas agora vai ganhar a atual geração de consoles, com a versão para Switch chegando ainda este ano. O jogo deve conter todo o conteúdo da edição de aniversário, incluindo extras para os personagens, novos cenários e monstros. A jogabilidade tem visão isométrica e combate em tempo real, além de heróis com classes diferenciadas, conforme a decisão do jogador.

Titan Quest (Foto: Divulgação/Iron Lore)

Qual tem os melhores exclusivos: PlayStation 4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo