Call of Duty: WWII irá receber seu primeiro pacote de DLC ainda esse mês. Chamado "A Resistência" (The Resistance, no original), a expansão contará com três novos mapas para o multiplayer online (Valkyrie, Anthropoid e Occupation), uma nova missão para o War Mode e o próximo capítulo na saga do modo Zumbis Nazistas. The Resistance: DLC Pack 1 está previsto para 30 de janeiro no PS4 e deverá ser lançado aproximadamente um mês depois para o Xbox One e PC.

No mais recente capítulo do modo Zumbis Nazistas, The Darkest Shores, voltamos a acompanhar as ações de Marie, Drostan, Olivia e Jefferson. Após os eventos em Mittelburg, uma pista sobre o paradeiro do doutor Straub acaba por levá-los a uma ilha onde o vilão tem "armazenado suas crianças". Jogadores terão que enfrentar os mortos-vivos em um local repleto de uma espessa neblina apenas para ter mais uma surpresa: os zumbis também vêm da água.

Call of Duty: WWII trará novo capítulo The Darkest Shores do modo Zumbis Nazistas em seu primeiro DLC The Resistance (Foto: Reprodução)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Já entre os novos mapas, Valkyrie é uma área inspirada pela base "Toca do Lobo" (Wolfsschanze) de Hitler e se passa nas florestas da Masúria. Enquanto isso, Anthropoid é ambientado em Praga

... e seu relevo favorece snipers e outros ataques à distância. Por último, Occupation é uma versão reimaginada do mapa Resistance, de Call of Duty: Modern Warfare 3, e leva jogadores pelas ruas de Paris durante a ocupação nazista.

Na missão Operation Intercept, do War Mode, os players terão que comandar um resgate a membros da resistência transportados por um trem. Nesse caso, os objetivos são: libertar os soldados, destruir os equipamentos inimigos de comunicação e impedir o trem por completo.

Call of Duty ou Battlefield: qual a melhor série de guerra? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo