Life is Strange ? um adventure game produzido pela Dontnod, est?dio respons?vel tamb?m por?Remember Me. Chrysalis, o primeiro epis?dio do t?tulo, foi lan?ado no fim de janeiro para PC,?PlayStation 4,?Xbox One,?PlayStation 3?e?Xbox 360. Apesar de seguir a f?rmula suas escolhas afetar?o o futuro da hist?ria, o jogo traz a inovadora possibilidade de rebobinar o tempo e mudar as a??es. Confira o detonado completo do primeiro cap?tulo do popular game de a??o.

Confira o review completo do primeiro epis?dio, Chrysalis, de Life is Strange

Max e sua melhor amiga, Chloe. (Foto: Divulga??o)

Parte 1

Vis?o, sonho ou realidade? Life is Strange come?a com Maxine Caulfield, a protagonista do t?tulo, em meio a uma tempestade. Max se v? novamente na sala de aula. Ao ir ao banheiro, um assassinato acaba fazendo com que ela descubra um poder oculto: a possibilidade de rebobinar o tempo.

Parte 2

Ainda entendendo seu novo poder, Max deve se encontrar com um amigo. Antes, ela deve ir at? seu dormit?rio pegar um pen drive. No entanto, no caminho, ela? resolver? alguns conflitos. H? um momento em que suas habilidades v?o sendo colocadas ? prova.

Parte 3

Max inesperadamente reencontra Chloe, uma amiga de inf?ncia. Ap?s anos sem contato, a amizade ? retomada, e os eventos ocorridos nesse intervalo v?o sendo contados, inclusive os seg

... redos da amiga.

Parte Final

Max encontra as ferramentas para consertar sua c?mera na casa de Chloe. Mas n?o ? s? isso: ela acaba descobrindo segredos do padrasto da amiga. ? a garantia de manter o jogador entusiasmado pelo pr?ximo cap?tulo de Life is Strange.

Qual ? o melhor jogo de a??o ou aventura para PC??Opine no F?rum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo