? bem simples mudar para um status de relacionamento, ou qualquer outro, no seu perfil do Facebook pelo aplicativo mobile. Aprenda passo a passo como adicionar ou editar o seu estado de relacionamento de forma r?pida e f?cil.

Como mudar o feed do Facebook no Android e ver publica??es recentes?

Passo 1. Fa?a login na sua conta do Facebook pelo celular. Entre no perfil e toque na se??o ?Sobre?.

No perfil, toque em "Sobre" para ter acesso ? se??o "Relacionamento" (Foto: Reprodu??o)

Passo 2. No menu principal de ?Sobre?, toque na op??o ?Cita??es e Familia?.

Op??o Cita??es e Fam?lia fica logo acima de Informa??es e Contatos?(Foto: Reprodu??o)

Passo 3. Em seguida toque em ?Relacionamento? e depois em ?Adicionar status de relacionamento?, se for a primeira vez. Caso queira apenas mudar, toque em ?Editar?.

Para Mudar ou Editar o status basta tocar em Relacionamento (Foto: Reprodu??o)

Passo 4. Clique na discreta seta no lado direito da pergunta ?Qual status do seu relacionamento?? e selecione o seu caso. Dependendo do status escolhido, voc? tamb?m pode optar por adicionar o nome da pessoa com quem est? em um relacionamento e a data do inicio da rela??o.

... "Para Mudar ou Editar o status basta tocar em Relacionamento (Foto: Reprodu??o)" title="Para Mudar ou Editar o status basta tocar em Relacionamento (Foto: Reprodu??o)" width="695" height="652">Para Mudar ou Editar o status basta tocar em Relacionamento (Foto: Reprodu??o)

Passo 5. Para terminar, basta tocar no bot?o ?Salvar? para guardar a informa??o. Pensando na privacidade, h? a oportunidade de decidir quem pode ou n?o ver o status no seu perfil atrav?s do seletor de p?blico.?

Quais os problemas das redes sociais de hoje? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo