Valorant recebeu nesta terça-feira (29) o patch 1.09. A atualização da Riot Games aposta no enfraquecimentos dos personagens Jett e Reyna, ao mesmo tempo que fortalece Brimstone e Viper, de forma a aumentar a flexibilidade da última. Além disso, a mudança mais significativa foi na arma Operator, que teve um aumento de preço e alguns outros ajustes na mira. O update já está disponível nos servidores oficiais. Veja os patch notes a seguir.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na parte dos agentes, os enfraquecimentos vieram na forma do ultimate de Jett Tormenta de Aço. O nerf se diz apenas ao dano à distância das adagas, que agora terão uma queda de dano contínua a partir de 12 metros. Outra agente com ultimate nerfado foi a Reyna, que teve seu bônus de cadência de tiro reduzidos quando ativado o modo Imperatriz, descendo agora para 15%. A Riot diz que a mudança vem de um desejo de unificar as cadências de tiro.

Seguindo esse raciocínio, a outra habilidade que bonifica este status é o Sinalizador Estimulante de Brimstone, que recebeu um buff, subindo para 15% tal qual o ultimate de Reyna. Continuando com o plano de aumentar a presença da Viper nos jogos, a agente recebeu buffs em duas habilidades e no seu veneno, que agora já inicia a rodada com carga completa. Veneno de Cobra mantêm o efeito vulnerável por dois segundos após o inimigo sair da área de efeito, enquanto seu ultimate Poço Peçonhento é conjurado mais rapidamente.

Além de um pequeno ajuste na imprecisão da mira em todas as armas após um pulo, a Operator foi a única arma com alterações. Seu preço subiu para 5000, enquanto a velocidade de movimento na mira e taxa de disparo foram reduzidas. O dano na perna também foi diminuído de

... 127 para 120, mudanças essas que aumentam o risco de utilizar essa arma que têm dominado as partidas.

Via VALORANT

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo