A extensão Fast Forward acelera cenas de vídeos do YouTube e de diversos sites e redes sociais, incluindo o Facebook. Após a instalação, usuários do Google Chrome podem manter a tecla ''S'' do teclado pressionada para que o vídeo seja reproduzido com mais rapidez. O plugin emite no computador o som de um motor acelerando durante o avanço das cenas. A função pode ser usada para encontrar rápido trechos importantes do conteúdo. Veja como usar o plugin.

Como a (Foto: Camila Peres/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no celular

Passo 1. Acesse a página de download da extensão Fast Forward e clique no botão azul "Usar no Chrome";

... o8ivooGrKGpg5KhqCTynnb//xAAdEAEAAgICAwAAAAAAAAAAAAABABEhQTFhEHGR/9oACAEBAAE/IXjl7R65K0S2WEJBWUS4gMYdsx2gVoMuvkZjyvAz14//2gAMAwEAAgADAAAAEAJ//8QAFhEBAQEAAAAAAAAAAAAAAAAAMQAR/9oACAEDAQE/EFhWX//EABgRAAMBAQAAAAAAAAAAAAAAAAABMRFx/9oACAECAQE/EJCqPr0//8QAHhAAAgICAgMAAAAAAAAAAAAAAREAITFBEGFRgaH/2gAIAQEAAT8QBC2pIBHlgZ6UrcABMosgs0RMhZGggsbOdGLBuwILZskUtRF7Opws1VPbiEI1UN4Ks/OP/9k=">

Opção prepara o download da extensão Fast Forward para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Clique em "Adicionar extensão" para que a Fast Forward seja instalada no Chrome;

Opção para baixar e instalar a extensão Fast Forward no Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Inicie um vídeo online no YouTube ou Facebook e mantenha a tecla ''S'' de seu teclado pressionada para acelerar as cenas.

Tecla S acelera vídeos do YouTube e outros sites com a extensão Fast Forward para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Google Chrome lento e travando muito no PC: como resolver? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo