O novo top de linha da Samsung, Galaxy S6, deve ser projetado com design todo met?lico. ? o que indica o novo teaser da companhia, divulgado no ?ltimo s?bado (21). Abandonando as traseiras em pl?stico, a linha Galaxy ser? revelada por completo no evento Unpacked, marcado para 1? de mar?o, durante a WMC em Barcelona. O v?deo, postado no perfil da empresa no Twitter, chamou a aten??o dos f?s da marca.

Galaxy S6, Xperia Z4 e mais: veja o que esperar do MWC 2015

Imagem divulgada pela Samsung mostra Galaxy S6 todo de metal e super fino (Foto: Divulga??o/Samsung)

O ?ltimo teaser pr?-evento ? o mais longo dessa sequ?ncia de apresenta??es do novo Galaxy, com total de 45 segundos, e oferece uma pista mais clara sobre o design do novo top da Samsung. O aparelho deve ter o com corpo todo em metal, incluindo as laterais e a traseira. A Samsung tamb?m liberou uma imagem, na ?ltima sexta-feira (20), com o mesmo prop?sito, que mostra a parte lateral do smart super fina e met?lica. Al?m disso, o top parece ser projetado com corpo ?nico, segundo o v?deo, o que pode confirmar alguns rumores.

O teaser tem foco no metal fluido, se solidificando em uma estrutura curva e totalmente metalizada. Dentre explos?es de cores e materiais espelhados, surge o Galaxy S6 com seu design met?lico. Dessa vez a voz narradora ? feminina e afirma: ?Amanh?, os metais v?o fluir. O belo ser? poderoso. As bordas v?o desaparecer. Reflex?es ser?o livres. As cores v?o viver. O futuro ser? o presente?. O novo Galaxy deve apresentar, al?m do corpo met?lico, cores mais vivas na reprodu??o de imagens em seu display, com uma melhor resolu??o.

Voc? sabe qual ? o melhor smartphone "Xing Ling"? Acompanhe a discuss?o no f?rum do TechTudo e d? sua opini?o.

V?deo mostra metal fluido se solidificando em um molde curvo do novo smart (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

?Segundo rumores, o S6 deve vir tamb?m com sistema reformulado, apresentando uma vers?o do Android 5.0 Lollipop menos

... alterada pela interface TouchWiz da Samsung. Isso combinado com um melhor desempenho de hardware resultaria em um smart mais r?pido e eficiente.

Os v?deos anteriores da Samsung deram dicas de como deve vir o smartphone, tendo foco no design super fino e elegante, a pot?ncia da bateria em aguentar o dia interno de uso e o primeiro que teve como tema a c?mera do futuro top da linha Galaxy. Agora, resta aguardar pelo an?ncio oficial da Samsung em mar?o para conhecer o novo Galaxy por completo.

Via Samsung



>>> Veja o artigo completo no TechTudo