A LG anunciou na manh? desta segunda-feira (23) seus quatro novos smartphones intermedi?rios, que devem ser revelados por completo no evento Unpacked, marcado para 1? de mar?o, durante a WMC, em Barcelona. Os modelos, que chegam em diferentes tamanhos, s?o ideais para serem usados com o famoso ?pau de selfie?. Al?m disso, para aumentar a alegria dos amantes de autorretratos, todos os gadgets v?m com um recurso de comandos gestuais.

Veja o que esperar do Galaxy S6, pr?ximo smartphone top da Samsung

Novos modelos da LG foram revelados nesta segunda-feira?(23) (Foto: Divulga??o)

Nenhum dos smarts t?m caracter?sticas super avan?adas, mas todos podem ser boas op??es para quem busca um telefone b?sico que realize fun??es simples como ver e-mails, acessar redes sociais e divertir-se um pouco com jogos e entretenimento. Mas o mais interessante da nova linha da empresa ? que existem op??es de ?todos os tamanhos?.

O LG Magna e o LG Spirit, por exemplo, t?m hardware id?ntico: processador quad-core de 1.2 GHz ou 1.3 GHz - dependendo de onde ser?o vendidos -, c?mera frontal de 8 megapixels e traseira de 5 megapixels, al?m de 8 GB de mem?ria interna. S? a bateria (2540 mAh e 2100 mAh, respectivamente) e a tela (5 polegadas e 4.7 polegadas) s?o diferentes.

J? o LG Leon tem tela de 4.5 polegadas, processador quad-core de 1.2 ou 1.3 GHz -dependendo do mercado -, c?mera de 5 megapixels ou 8 megapixels - dado que tamb?m varia dependendo de onde for vendido -, e 8 GB e 1900 mAh de bateria. Assim como os outros dois modelos, o gadget tamb?m tem o recurso de selfies e bot?es na parte traseira.

Completando a lista, o mais modesto e menor deles ? o LG Joy, com uma tela de apenas 4 polegadas, processador de 1.2 GHz (quad-core ou dual-core), a c?mera principal de 5 megapixels (e outra de 0,3 megapixel), bateria de 1900 mAh e o armazenamento de 4 GB ou 8 GB. Todos t?m vers?es 3G e 4G.

Qual

... ? o smartphone mais esperado de 2015??Comente no F?rum do TechTudo

Os quatro aparelhos devem ser demonstrados com mais detalhes na MWC, que acontece no dia 1? de mar?o, em Barcelona. A expectativa ? de que sejam revelados no evento os seus pre?os e a disponibilidade dos mesmos. Como s?o gadgets intermedi?rios, ? bem prov?vel que os dispositivos sejam vendidos no Brasil.?

Via Engadget e Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo