FIFA 18, game da famosa franquia de futebol para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Switch e PC, traz o popular modo Ultimate Team. Nele, você utiliza cards para montar suas equipes e disputar uma série de torneios específicos, além de personalizar seu time com bolas, escudos e uniformes.

Nas últimas versões, FIFA vem entrando na famosa onda de skins, disponibilizando uma série de trajes especiais, que incluem camisas de bandas, temáticas de Halloween, October Fest, entre outros. Aprenda como ficar de olho nessas atividades e conquistar a sua camisa especial:

Comprando no catálogo de recompensa

FIFA conta com um catálogo de recompensa dentro do jogo. De acordo com o seu nível e pontos de experiência conquistados em partidas - em qualquer modo - é possível trocar moedas virtuais por itens exclusivos.

FIFA 18: Como conseguir uniformes raros no modo Ultimate Team (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Na lista, há uma série de variedade, como novas comemorações, bolas, times exclusivos para amistosos, etc. Há também itens especiais para o Ultimate Team, como melhorias, jogadores emprestados e camisas exclusivas. Uma vez adquiridas, elas estarão disponíveis no modo em formato de card, basta apenas você ativar o uniforme escolhido como principal.

Ganhando uniformes raros no Squad Battles

Uma das grandes novidades de FIFA 18 é o Squad Battles dentro do Ultimate Team. Nele, você precisa jogar contra equipes de adversários do mundo inteiro, controlados pela inteligência artificial da CPU.

... /div>

Na medida em que você vence essas partidas, pontos são conquistados e seu clube começa a subir em um ranking. Dentro de cada categoria há recompensas únicas, como pacotes e moedas do FUT. Algumas vezes, também surgem trajes exclusivos para aqueles que se ranquearam na semana. Portanto, vale a pena ficar de olho frequentemente para saber se há novidades na atualização dos itens do modo.

Desafios semanais

Assim como o Squad Battles, os Desafios Semanais são uma novidade de FIFA 18. Neles, é preciso cumprir objetivos dentro do prazo de uma semana para conquistar moedas, pacotes, cartas, ou itens exclusivos.

FIFA 18: Como conseguir uniformes raros no modo Ultimate Team (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Entre esses itens, há sempre um novo uniforme para ser desbloqueado. Para isso, assim como no Squad Battle, vale a pena ficar de olho para ver se há algo novo pintando no modo depois que os desafios são atualizados.

Desafio de Montagem de Elenco

O modo que estreou em FIFA 17 continua na nova versão do jogo. Assim como jogadores lendários, cartas especiais, melhorias de decks e pacotes, também é possível conquistar trajes exclusivos através da modalidade.

FIFA 18: Como conseguir uniformes raros no modo Ultimate Team (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Aqui, também é preciso ficar de olho para saber quando eles estarão disponíveis.

Eventos ocasionais

É possível ganhar uniformes em ações ocasionais da EA Sports. Recentemente, jogadores receberam de modo gratuito camisas especiais para promover o game Star Wars Battlefront 2. Entretanto, não há como prever novas ações do tipo por parte da empresa.

Camisas de Star Wars: Battlefront 2 em FIFA 18 (Foto: Diego Borges / TechTudo)

No ano passado, depois da terrível tragédia com o avião da Chapecoense, atletas do Ultimate Team receberam o traje do time catarinense para que pudessem fazer suas homenagens.

Vale lembrar que, caso você venha a perder algum determinado tipo de camisa, ela pode ser encontrado no Mercado de Transferência do modo. Entretanto, caso ela seja muito rara ou difícil de se conquistar, espere para desembolsar uma boa grana virtual para tê-la no seu deck.

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo