A Acer acaba de expandir a sua linha de monitores curvos com o recém lançado ED273 Awidpx. Ele traz uma tela de 27 polegadas, chama atenção por possuir bordas extremamente finas e já está disponível em mercados internacionais por US$ 349 – cerca de R$ 1.100 em conversão direta e sem impostos.

O monitor em questão utiliza um painel VA (Vertical Alignment) com resolução Full HD e ângulo de visualização de 178 graus, tanto na horizontal quanto na vertical. Além disso, o ddisplay conta com suporte total à tecnologia FreeSync para entregar imagens mais suaves e resolver os problemas de comunicação com o processador.

Acer ED273 Awidpx tem 27 polegadas (Foto: Divulgação/Acer)

O ED273 Awidpx tem taxa de atualização de 144 Hz e um tempo de resposta de 4 milissegundos. A empresa também optou por colocar um display com 250 cd/m2 de brilho máximo, contraste de 3000:1 e o recurso exclusivo "Black Boost", que em tese melhora a visualização dos conteúdos em locais com pouca iluminação.

... 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">

Acer ED273 Awidpx possui tempo de resposta de 4 ms (Foto: Divulgação/Acer)

Quando o assunto é conectividade, o monitor da Acer não decepciona e traz as principais conexões: uma porta HDMI 2.0, DisplayPort 1.2, DVI-D e uma entrada de 3,5 mm para o áudio externo. Infelizmente, até o momento não foi divulgado nada a respeito das vendas do ED273 Awidpx aqui no Brasil.

Via Guru3D

Qual Smart TV comprar? Consumidores dão dicas de modelos no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo