O vindouro Moto G 2021 teve imagem e detalhes da ficha técnica vazados na internet. A foto do próximo celular da linha intermediária da Motorola mostra um design com duas câmeras frontais para selfies que supostamente teriam resolução de 8 MP e outra com 16 MP. Por enquanto, o smartphone ainda não tem nome definido, mas informações de bastidores dão conta de que ele é chamado internamento de Motorola Nio.

As informações foram divulgadas pelo blogueiro Evan Blass, conhecido por acertar previsões da indústria de eletrônicos. A Motorola não confirmou os rumores e o preço e data de lançamento do aparelho ainda permanecem em segredo.

Apesar de ser um celular intermediário da empresa, o próximo Moto G deve vir com o processador Snapdragon 865, da Qualcomm, que marcou presença em diversos smartphones premium de 2020. Caso o rumor se confirme, esta seria a primeira vez que um telefone da linha Moto G receberia um chip da série 800.

Pela imagem que mostra a parte da frente do aparelho, o design frontal deve lembrar o Moto G 5G Plus, dispositivo lançado no Brasil em outubro que tem tela de 6,7 polegadas.

Ainda de acordo com as informações vazadas, o Moto G 2021 deve vir com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. No entanto, o celular intermediário ainda pode ter uma versão com 12 GB de RAM e 256 GB de espaço interno. A bateria pode vir com um componente de 5.000 mAh.

Outro detalhe indica que o conjunto de câmeras na parte traseira deve ter o mesmo formato do Moto G9 Plus. Isso significa que possivelmente virá com sensor principal de 64 MP acompanhado de um sensor de profundidade de 2 MP para auxiliar no modo retrato e uma ultra wide de 16 MP para capturar imagens mais amplas. Além dis

... so, o telefone deve sair de fábrica com o Android 11, sistema mais recente do Google para celulares Android.

Com informações de PhoneArena, GSMArena e GizChina



>>> Veja o artigo completo no TechTudo