Prey e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foram os destaques na semana de trailers com a chegada do FPS da Bethesda aos consoles e PC e também um vídeo comparativo entre o clássico Crash Bandicoot e seu remake pelas mãos da Activision. Além destes, tivemos Farpoint e a nova expansão Morrowind de The Elder Scrolls Online.

Farpoint impressiona por ser uma das primeiras grandes produções voltada especialmente para o visor de realidade virtual PS VR, o qual promete fazer os jogadores se sentirem dentro do jogo. Já Elder Scrolls Online: Morrowind oferece um novo ponto de vista para fãs da série revisitarem regiões já conhecidas em uma outra época.

Prey traz um profundo game de tiro contra forças alienígenas (Foto: Reprodução/Twinfinite)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Prey

Prey é um game de tiro repleto de tensão que mistura elementos de FPS, aventura e RPG para criar uma experiência semelhante ao clássico System Shock, predecessor de BioShock. No papel de Morgan Yu, os jogadores exploram uma estação espacial dominada por uma força alienígena, os Typhon, cujas esp'ecies vão desde criaturas capazes de copiar objetos até humanoides fortemente armados.

Prey já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Assista ao trailer de lançamento de Prey.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

O remake da clássica trilogia Crash Bandicoot revelou um pequeno teaser da marcante fase Un-Bearable Transformation de Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back. Nesta fase, Crash precisa correr de um urso qu

... e o persegue enquanto desvia de obstáculos em uma câmera frontal, inversa à da jogabilidade tradicional.

Crash Bandicoot N Sane Trilogy traz o clássico game com visual remasterizado (Foto: Reprodução/GameZone)

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado em 30 de junho para PlayStation 4.
Assista ao trailer Un-Bearable Transformation de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

Farpoint

Um dos mais esperados games exclusivos do PS VR, Farpoint traz um jogo de tiro em primeira pessoa que coloca os usuários dentro da ação em meio a um planeta alienígena hostil após uma missão de resgate que deu errado. Além do PS VR, o game exige o controle PS Move e será vendido em um pacote com o novo PS VR Aim Controller que possui o formato de uma arma.

Farpoint traz um game de tiro de alta produção em realidade virtual (Foto: Reprodução/MTV)

Farpoint será lançado em 16 de maio para o PlayStation 4 e exige o uso do visor PS VR e do controle PS Move.
Assista ao trailer PlayStation VR de Farpoint.

The Elder Scrolls Online: Morrowind

A expansão Morrowind de The Elder Scrolls Online vai animar os jogadores no próximo mês ao trazer uma das áreas mais importantes para fãs da série sob um novo ponto de vista. Morrowind conta com locais de The Elder Scrolls 3, porém em um período histórico diferente, com visuais alterados, personagens distintos e novas histórias.

The Elder Scrolls Online: Morrowind levará jogadores para novas aventuras e histórias (Foto: Divulgação/The Elder Scrolls Online)

The Elder Scrolls Online já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC com a expansão Morrowind planejada para o dia 6 de junho.
Assista ao trailer A New Chapter in Vvardenfell de The Elder Scrolls Online: Morrowind.

Get Even

Desenvolvido pelo estúdio polonês The Farm 51, Get Even utiliza a realidade virtual de uma forma criativa como parte da jogabilidade. Os jogadores entram no papel de um mercenário chamado Black que acorda em um hospital psiquiátrico sem memórias a respeito do seu passado. No entanto, ele pode usar um aparelho chamado Pandora que permite revisitar suas memórias através da realidade virtual, como se as vivesse novamente.

Get Even traz um game de tiro e suspense que utiliza a realidade virtual como parte de sua jogabilidade (Foto: Reprodução/Operation Rainfall)

Get Even será lançado em 26 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Assista ao trailer Sorting it Out de Get Even.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo