Stranger Things: The Game é um jogo gratuito lançado para iOS e Android baseado na popular série do Netflix que terá uma segunda temporada em 27 de outubro. O game conta com um estilo retrô 16 Bits que lembra clássicos do Super Nintendo e parece ter alguma inspiração de títulos como The Legend of Zelda. A história é uma reinterpretação dos eventos mostrados no seriado, porém, de uma maneira um pouco mais resumida. Além disso, o título ainda destaca alguns dos momentos mais emocionantes da saga.

O game coloca o jogador em diversas situações já vistas com trechos de ação, perseguição e stealth. Será possível também explorar vários locais da cidade fictícia de Hawkins como a floresta de Mirkwood e o laboratório secreto que começou tudo. Ainda será possível visitar o "mundo invertido", sempre tão presente na história. Cada personagem tem habilidades diferentes. Lucas, por exemplo, é capaz de disparar com seu estilingue. Já Nancy pode desferir golpes com um bastão de beisebol e Hopper, por sua vez, nocauteia a todos com socos.

Stranger Things: The Game reimagina eventos da série com visual retrô no iPhone, iPad e Android (Foto: DIvulgação/BonusXP)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e �

... �ltimas notícias no seu celular

Stranger Things: The Game traz um nível de dificuldade Classic, semelhante aos jogos de antigamente, personagens secretos, uma coleção de VHS para completar e colecionáveis como Gnomos e Eggos (waffles congelados), que desbloqueiam clipes inéditos da segunda temporada. Quando terminar a aventura, você também poderá comparar seu tempo com o de seus amigos.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo