A Brazil Game Awards 2017 é uma premiação que elege os melhores jogos vistos na Brasil Game Show, maior feira de jogos da América Latina, realizada entre os dias 11 e 15 do mesmo mês. O TechTudo participa do time de jurados que inclui ainda outros sites, revistas e editoras do ramo. O júri ajuda a escolher quais foram os títulos que se destacaram, seja por plataforma, por expectativa do público, em produção nacional, entre outros.

De forma similar a cerimônias em grandes feiras de jogos que ocorrem no exterior, o Brazil Game Awards é anual e premia o que chamou mais atenção na BGS. Dessa forma, os vencedores são definidos em data posterior ao evento. Em 2017, o anúncio dos indicados será em 23 de outubro, enquanto os ganhadores serão revelados pouco depois, no dia 27, após votação da banca.

Brasil Game Awards premia os melhores games da BGS (Foto: Divulgação/Brasil Game Awards)

As categorias e indicados deste ano ainda não fora

... m revelados. Para competir, o título precisa estar em formato “jogável” durante a feira, isto é, com uma demonstração em sua plataforma nativa.

Na edição anterior do concurso, o prêmio de melhor jogo ficou com Horizon Zero Dawn, que foi lançado em fevereiro de 2017. Já o melhor game brasileiro foi Trajes Fatais, produção do gênero de luta que mescla cosplay com gráficos que lembram animações clássicas. Os resultados completos você pode conferir neste link.

Qual console vale a pena comprar: PS4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo