Battlefield Hardline dar? um pacote de b?nus para os jogadores que possuam um dos seguintes games: Battlefield: Bad Company 2, Battlefield 3 ou Battlefield 4. Chamado Pacote do Veterano, ele trar? um aux?lio de objetivo 200% e outro de 200% de jogo em equipe que duram 30 minutos ap?s serem ativados. O t?tulo ser? lan?ado no dia 17 de mar?o para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Battlefield Hardline ter? dublagem de cantor brasileiro de Rock

O Pacote do Veterano estar? dispon?vel at? o dia 31 de dezembro de 2015. (Foto: Divulga??o)

Dispon?vel at? o dia 31 de dezembro de 2015, o Pacote do Veterano poder? ser? resgatado automaticamente quando o jogador fizer login pela primeira vez na sua conta da Origin. Al?m disso, mesmo registrando os t?tulos antigos depois de ter jogado Battlefield Hardline, ser? poss?vel tamb?m obter o b?nus.

O game levar? a famosa s?rie de jogos de tiro para uma nova tem?tica: o famoso ?pol?cia-ladr?o?. Inspirada nas s?ries policiais das d?cadas de 80 e 90, a narrativa ser? separada por epis?dios, in

... cluindo retrospectivas do cap?tulo anterior e at? cenas do pr?ximo epis?dio. As disputas online seguir?o a mesma linha, com dezenas de jogadores em grandes mapas.

Qual a melhor s?rie: Battlefield ou Call of Duty??Comente no F?rum do TechTudo.

Via Battlefield



>>> Veja o artigo completo no TechTudo