The Elder Scrolls, franquia de RPG para PCs e consoles, está comemorando 25 anos. Para celebrar a data especial, a Bethesda liberou TES III: Morrowind para PCs de graça por tempo limitado. Descontos em jogos da série, prólogo da nova expansão e teste gratuito para o The Elder Scrolls Online também fazem parte da ação comemorativa.

Passo 1. Para resgatar sua cópia gratuita de Morrowind, acesse o site oficial da Bethesda e faça login com sua conta (caso ainda não tenha uma é possível criá-la gratuitamente). Note que a oferta só é válida até o próximo dia 31 de março (domingo);

Passo 2. Já logado no site, clique aqui para acessar a página de resgate de códigos, digite a chave promocional TES25TH-MORROWIND e clique no botão "Resgatar" para completar o processo.

Passo 3. Clique para baixar o inicializador da Bethesda e faça o download e instalação automática do The Elder Scrolls III: Morrowind no seu PC.

Teste gratuito de The Elder Scrolls Online e mais

A partir dessa quinta-fera (28) os jogadores também terão a chance de experimentar The Elder Scrolls Online de graça no PC, Xbox One e PlayStation 4. O teste vai até 3 de abril e garante acesso à versão base do game e visita à região de Morrowind.

Aqueles que quiserem comprar uma versão básica ou completa de The Elder Scrolls Online também podem aproveitar a promoção que dá descontos entre 40 e 50% nos pacotes do jogo no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Por fim, o evento também dá início ao prólogo da expansão Elsweyr, que vai chegar a The Elder Scrolls Online no próximo dia 4 de junho para todas as versões do game. O novo DLC é parte da Temporada do Dragão de TESO e já está disponível

... para pré-venda nas lojas digitais Steam, Xbox Live e PlayStation Store.

Via Bethesda

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo