Resident Evil 7 e Call of Duty WWII foram os destaques na semana de trailers. Resident Evil 7, por meio do DLC Not a Hero (lançamento em 12 de dezembro), trará de volta Chris Redfield para uma intensa missão em uma mina abandonada abaixo da propriedade dos Bakers. Já Call of Duty WWII, título da Activision, tocará no sensível assunto do Holocausto em meio à jornada de seus soldados pela terrível guerra.

Forza Motorsport 7 divulgou um teaser que mostra impressionantes gráficos em alta resolução 4K - graças ao Xbox One X, versão mais potente do console da Microsoft. Além disso, o jogo de corrida também ganhou uma demo para que os jogadores tivessem um gostinho antes do lançamento. Já Dragon Ball FighterZ exibiu uma prévia da história original, que será contada através das batalhas do game. Nela, teremos o retorno de Androide 16 e a estreia de uma lutadora misteriosa chamada Androide 21, criada sob supervisão de Akira Toriyama.

Resident Evil 7 traz Chris Redfield de volta em DLC Not a Hero (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Resident Evil 7

O DLC gratuito Not a Hero trará o clássico personagem Chris Redfield em uma missão após os eventos da história do game. Ele terá que explorar uma mina supostamente abandonada, onde novos monstros surgirão. A expansão promete ser mais voltada para a ação com pesados armamentos e finalizações como socos em inimigos vulneráveis.

Resident Evil 7 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com o DLC Not a Hero planejado para 12 de dezembro.

...

Call of Duty: WWII

Dois novos trailers de Call of Duty: WWII foram divulgados essa semana. O primeiro teve como foco a campanha do game, que abordará o Holocausto durante a Segunda Guerra Mundial. O segundo, por sua vez, fala um pouco mais sobre o soldado Ronald "Red" Daniels, um jovem de 19 anos do esquadrão Bloody First.

Call of Duty: WWII será lançado em 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Forza Motorsport 7

O sétimo capítulo da franquia Forza Motorsport teve um teaser divulgado essa semana, com direito a gráficos em alta definição capturados em 4K no Xbox One X. Também foi liberada uma demo que permitirá ao jogador experimentar o Porsche 911 GT2 RS no circuito de Dubai, a Mercedes-Benz Tankpool no circuito de Mugello e o Nissan NISMO GT-R LM no circuito de Nurburgring GP.

Forza Motorsport 7 será lançado em 3 de outubro para Xbox One e PC.

Dragon Ball FighterZ

O game de luta baseado no desenho Dragon Ball Z divulgou alguns novos detalhes a respeito de sua misteriosa história. Apesar de não se aprofundar muito, o vídeo mostra um estranho exército de Gokus e uma nova personagem, Androide 21, produzida sob supervisão do criador da série, Akira Toriyama.

Dragon Ball FighterZ será lançado em fevereiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Middle-earth: Shadow of War

As Sombras da Guerra na Terra Média se estendem em um novo trailer que é, na verdade, uma experiência interativa feita com atores reais. Nela, jogadores podem escolher se preferem salvar seu Orc companheiro ou atacar um Orc inimigo, com resultados diferentes de acordo com sua opção.

Middle-earth: Shadow of War será lançado em 10 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Injustice 2

O mais novo convidado de Injustice 2 é Raiden, o deus do trovão saído diretamente do elenco de Mortal Kombat. O personagem utiliza raios e golpes elétricos em seu estilo de luta, porém surpreende mesmo em seu golpe especial, no qual o próprio logo de Mortal Kombat faz parte do ataque. Outra surpresa é que é possível utilizar uma skin para transformar Raiden no herói Raio Negro da DC Comics.

Injustice 2 já está disponível para PlaySation 4 e Xbox One, com o personagem Raiden planejado para outubro.

Qual o melhor game da série Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo