Batman: Arkham Origins, Fighting Vipers, Disney Bolt e Deadliest Warrior foram adicionados à retrocompatibilidade do Xbox One, que permite ao novo console da Microsoft rodar os antigos jogos do Xbox 360. No entanto, Batman: Arkhams Origins apenas funcionará através de sua mídia física e por enquanto não há como utilizá-lo em versão digital.

Lançado originalmente em 2013, Batman: Arkham Origins conta uma história do homem-morcego em seus primeiros anos como defensor de Gotham City. Ainda sem experiência e antes de se tornar o combatente infalível do crime, o desafio do herói é sobreviver após o vilão Máscara Negra colocar uma recompensa em sua cabeça. A peripécia atrai a atenção de todos os seus inimigos em uma lista que inclui nomes como: Pistoleiro, Exterminador, Bane, Crocodilo e mais. Tudo isso enquanto Batman ainda é caçado pela polícia de Gotham como se fosse um criminoso.

Batman: Arkham Origins coloca o Cavaleiro das Trevas contra alguns de seus piores inimigos (Foto: Divulgação/Batman: Arkham Origins)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Diferentemente dos outros games da série, Batman: Arkham Origins não foi desenvolvido pela Rocksteady Studios, mas pela WB Games Montreal. Por isso, o título não recebeu uma versão remasterizada em Batman: Return to Arkham, que traz Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City com gráficos atualizados.

Fighting Vipers foi

... um popular game de luta produzido pela SEGA para fliperamas em 1995 e relançado em 2012 na Xbox Live. Sua mecânica é semelhante a de Virtua Figher 2, porém os personagens usam armaduras que podem ser quebradas para causar mais dano.

Deadliest Warrior é um game de luta de 2009 bem menos conhecido, baseado em um programa de TV que colocava guerreiros de épocas diferentes em batalhas um contra um. Por último, Disney Bolt é um game infantil de 2008 baseado no filme Bolt - Supercão do mesmo ano.

Fighting Vipers traz um divertido game de luta com uma interessante mecânica de armaduras (Foto: Reprodução/YouTube)

Qual nome você daria para o próximo jogo do Batman? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo