Uma das novas funções do iPhone 6S e iPhone 6S Plus é a de transformar a toda a tela em um grande flash para tirar selfies perfeitas e iluminadas. Mas, uma nova capa para o celular da Apple promete ainda mais brilho. Criada pelo estilista Ty Hunter, que trabalha para estrelas como a cantora Beyoncé, a Ty-Lite Protective Lighted Case tem uma moldura cheia de LEDs alimentados por uma bateria independente, capazes de iluminar fortemente ambientes completamente escuros e, assim, capturar fotos perfeitas com a câmera frontal mesmo em boates.

Capa para iPhone 6S aumenta a bateria em 25 horas

Case para iPhone 6S tem moldura de LED para selfies perfeitas (Foto: Divulgação/Ty-Hunter)

Considerando os resultados publicados online por vários famosos, a capa promete melhor desempenho que o flash nativo do iPhone, pois se espalha por uma área maior e, por isso, ilumina todo o rosto e entorno com menos sombras, deixando o efeito "capa de revista" em autorretratos feitos no celular. 

Ty-Hunter usa a Ty-Lite para iPhone 6S e faz fotos com super flash em torno do case (Foto: Divulgação/Ty-Hunter)

Há, ainda, três configurações de intensidade, ideais para cada tipo de ambiente: ao ar livre, noturno e um terceiro modo para qualquer ocasião.

Fotos usando a capa com iluminação podem ser encontradas em redes sociais como o Instagram com as hashtags  #TyLite e  #TyLiteSelfies.

"Com a capa, usuários de smartphones em todos os lugares podem capturar momentos como fotos, selfies, vídeos e até mesmo usar o FaceTime, sem se preocupar com iluminação insuficiente", explica Ty-Hunter no site de vendas da capa.

Qual foi o melhor celular de 2015? iPhone 6S é bem cotado, veja comentários no Fórum do TechTudo.

Galaxy S6 ganha capa com flash

Originalmente feita para os iPhones 6 e 6S, a capa fez tanto sucesso, especialmente entre celebridades, que o criador já lançou outras versões, compatíveis também com o iPhone 6 e 

... link-topico-tip">iPhone 6 PlusiPhone 5S, além de um aparelho Android, o top da SamsungGalaxy S6

O preço de qualquer modelo é o mesmo, US$ 79,99, ou R$ 323,71 na conversão direta, sem considerar impostos ou frete para o Brasil. O produto é vendido no site (ty-lite.com/product/lighted-case-iphone-6).

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo