Colocar o link do perfil do Sarahah no Snapchat é uma forma criativa de conseguir mais mensagens no app de feedbacks anônimos. A nova rede social tem feito sucesso na Internet com o recurso de enviar comentários sem identificação para amigos. O objetivo é que o aplicativo se torne um local na web para troca de críticas construtivas. A boa notícia é que é possível compartilhar o seu profile do site em outras redes sociais, inclusive no Snapchat.

Essa é uma forma de distribuir o link com seguidores que ainda não sabem o que é o Sarahah. Disponível para iPhone (iOS) e Android, o serviço também pode ser usado na web e é o mais baixado atualmente na App Store e Google Play. No tutorial a seguir, descubra como colocar o link do Sarahah nas suas histórias do Snapchat.

Passo 1. Depois de abrir o Snapchat e fazer uma foto ou vídeo, toque no ícone em formato de clipe para anexar o link do seu perfil no Sarahah ao post.

Faça uma foto ou vídeo no Snapchat para anexar o link do Sarahah (Foto: Reprodução/Caio Bersot)

Passo 2. Na página seguinte, vá até a caixa "Digite a URL" para escrever o endereço desejado. Digite "sarahah.com" (sem as aspas) e aperte Enter no teclado.

... "padding-bottom: 88.7245841035%;">

Use a busca para digitar o endereço do Sarahah (Foto: Reprodução/Caio Bersot)

Passo 3. O aplicativo do Snapchat irá redirecionar a navegação para a página inicial do Sarahah na web. No site, toque em "Login" para digitar nome de usuário e senha. Assim, será possível acessar o perfil na rede social de feedbacks anônimos.

Faça login para ter acesso ao seu perfil do Sarahah pelo Snapchat (Foto: Reprodução/Caio Bersot)

Passo 4. Com a conta aberta, toque no ícone de três linhas, no canto superior direito, para acessar o menu. Em seguida, vá até "My Messages" para acessar o seu mural no app.

Abra o menu para ter acesso à página de mensagens anônimas no Sarahah (Foto: Reprodução/Caio Bersot)

Passo 5. Na página de mensagens do Sarahah, clique em "Anexar ao Snap" para compartilhar o link do Sarahah no Snapchat. Vale perceber que o ícone de clipe estará branco após ter o link do Sarahah anexado. Em seguida, basta tocar em "Enviar para", para acessar a página de publicação do Snap.

Para inserir o link do perfil no Sarahah, basta tocar em "Anexar ao Snap" (Foto: Reprodução/Caio Bersot)

Passo 6. Escolha com quem você deseja compartilhar o post e depois publique a história em "Enviar". Para conferir o perfil do Sarahah compartilhado no Snapchat, vá até "Minha História".

Abra sua história para conferir o link do Sarahah (Foto: Reprodução/Caio Bersot)

Passo 7. Na sua história, arraste a seta, que fica na parte inferior, para cima. No centro da aba que surge, estará o ícone de clipe. É preciso apenas tocar no símbolo de anexo para ser direcionado ao link do Sarahah inserido anteriormente.

É possível acessar o Sarahah pelo Snap ao clicar no anexo (Foto: Reprodução/Caio Bersot)

Passo 8. Após tocar no ícone de anexo do Snap, a página do Sarahah será aberta. Com isso, seus seguidores do Snapchat poderão dar feedbacks para você e descobrir como funciona o Sarahah.

O link ficará no ar enquanto o Snap estiver ativo (Foto: Reprodução/Caio Bersot)

O que é Sarahah e como funciona o app? Tire suas dúvidas no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo