Está disponível gratuitamente no Android o game Go! Medina, inspirado pelo surfista brasileiro Gabriel Medina, que já foi campeão mundial no esporte. O jogo é um dos mais baixados na Google Store e é uma espécie de “simulador simplificado” que lembra bastante o minigame de surfe do clássico “Jogos de Verão”. Ele permite competir em modalidades espalhadas por 11 praias do mundo todo, além de personalização do surfista escolhido pelo jogador e a compra de novas manobras, ensinadas no game pelo próprio Medina, representado por seu avatar.

Quanto melhor for o desempenho do jogador nas provas de surfe, mais recompensas ele receberá ao longo de sua carreira, com itens consumíveis que vão ajudar na performance, manobras extras e especiais, entre outros. Apesar de ser gratuito, o jogo também te permite comprar benefícios com dinheiro real.

Go! Medina é inspirado pelo surfista e está disponível no Android (Foto: Reprodu�

... �ão/Felipe Vinha)

De acordo com a produtora SOMA (+), o jogo teve participação do próprio Gabriel Medina como consultor bem próximo, que pôde ver todos os detalhes do desenvolvimento, antes do lançamento. Tudo para garantir uma certa fidelidade à história e estilo do surfista.

Go! Medina também deve chegar ao iOS, ainda em agosto, mas ainda sem data específica.

Qual é o melhor game de esporte? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo