Call of Duty Mobile é um jogo online e de graça para Android e iOS, que permite participar de embates multiplayer contra outros jogadores, utilizando mecânicas e jogabilidade em primeira pessoa, como no restante da série COD. Também é possível usar Emotes, que são expressões dos personagens, para provocar outros jogadores. Saiba como eles funcionam e como desbloqueá-los, a seguir:

O que são os Emotes, em detalhes?

Os Emotes são expressões dentro do jogo. Por exemplo, como comparação, podemos citar Fortnite e suas “dancinhas”. Os Emotes em Call of Duty Mobile funcionam de maneira similar. Eles são ativados durante as partidas e funcionam como uma espécie de “provocação” contra o time adversário. Você pode usar um Emote em qualquer lugar ou momento da partida.

Como equipar um emote?

O processo é simples. Abra Call of Duty Mobile, vá no menu de Armamento e escolha a opção com um sinal de “OK” com a mão, como mostrado na imagem abaixo. Equipe o Emote desejado a partir daí, entre a lista de disponíveis.

Como conseguir mais Emotes?

Os Emotes são obtidos apenas por meio de “evolução natural” em Call of Duty Mobile. Quanto mais partidas você participar ou vencer, mais pontos de experiência recebe, sobe de nível e ganha mais recompensas. Eles também podem vir em caixas pagas – neste caso, porém, é preciso gastar dinheiro real, o que nem sempre é recomendado para quem espera jogar de graça.

Como usar os Emotes nas partidas

Usar os Emotes nas partidas de Call of Duty Mobile é bem simples. Dentro da partida, toque no botão de "OK", que fica ao lado da engrenagem, que por sua vez fica ao lado do mapa, como mostrado abaixo.

Em seguida, escolha o Emote que você quer ativar, como mostrado abaixo, entre as opções

... disponíveis.

O personagem reagirá de acordo com o Emote, enquanto a câmera fica em terceira pessoa.

Vale lembrar que, enquanto o Emote está ativo, por alguns segundos, seu personagem ficará vulnerável a ataques e tiros. Por isso, não use a todo o momento.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo