O Instagram Stories ganhou novos stickers para celebrar o próximo Dia das Mães — data comemorada no segundo domingo do mês de maio. São seis novos adesivos para personalizar fotos e vídeos e mostrar todo o seu amor por meio da rede social. A novidade já está disponível para quem tem o aplicativo da plataforma instalado em celulares com Android e iPhone (iOS).

Corações não faltam nas figurinhas e mensagens — disponíveis em inglês — também aparecem nos adesivos. A frase "Happy Mothers Day'' (Feliz Dia das Mães) é destacada num fundo branco ou cercada de pequenos corações vermelhos. ''I Love Mom'' (Eu amo a mamãe) tem as letras brancas e apenas "Mom" sobressai no coração de cor diferente. Os outros adesivos trazem somente a palavra ''Mom'', com fontes desenhadas de vários estilos.

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Florzinha e Gratidão no Facebook

Outras plataformas, como o Facebook, estão adicionando recursos ou ativando funções já conhecidas e que fizeram sucesso para celebrar a data. O botão de flor, que conquistou os usuários da rede social de Mark Zuckerberg no ano passado, vai voltar a fazer parte da lista de Reactions — além das tradicionais Curtir, Amei, Haha, Uau, Triste e Grr — por um período de tempo. A reação que simboliza a gra

... tidão e exibe uma ''chuva'' de margaridas roxas estará disponível em breve.

Por que as novas Reactions no Facebook não funcionam? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo