The Division ? uma das grandes promessas da Ubisoft para o PlayStation 4, Xbox One e PC. O t?tulo ? um RPG de mundo aberto que insere o jogador em um cen?rio de p?s-crise, no qual um v?rus devastou completamente as cidades e deixou o governo dos Estados Unidos em colapso. O TechTudo testou o game que ser? lan?ado no dia 8 de mar?o de 2016 e voc? confere aqui as nossas primeiras impress?es direto da E3 2015.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

The Division traz mundo p?s-apocal?ptico para a nova gera??o de consoles (Foto: Felipe Vinha/ TechTudo)

Ao entrar no jogo, o ponto que mais impressiona inicialmente ? a ambienta??o. A Ubisoft caprichou em criar um cen?rio fant?stico, repleto de detalhes que ilustram perfeitamente uma Nova York quebrada e sem vida. Os t?xis e carros destru?dos e espalhados nos becos, com lixos e destro?os acumulados, ajudam a contar a hist?ria de The Division. Tudo com gr?ficos de tirar o f?lego, claro.

Nova York vira o palco da destrui??o

Durante a demonstra??o, fomos separados em times para entrar na Dark Zone (?rea militar em quarentena) para recuperar suprimentos. Antes de come?ar a miss?o, testamos os controles e habilidades dos personagens. Os comandos do game lembram bastante os de Splinter Cell Blacklist. Voc? pode realizar movimentos furtivos ao se aproximar dos inimigos e o peso do personagem tamb?m entra na conta, pois deixa a jogabilidade bem mais real.

The Division ganha novo trailer do gameplay. (Foto: Divulga??o)

O jogador pode tamb?m se esgueirar pelos carros para conseguir uma posi??o melhor na hora de atirar no inimigo, ou correr por cima dele em momentos de fuga. A intera??o com o ambiente proporciona mais imers?o, complementada pelas belas e tristes ruas vazias da cidade. S?o os pequenos detalhes que fazem a diferen?a em The Division, principalmente no combate.

Um por todos e todos por um?

E por falar em combate, em nosso teste participamos de uma extra??o na Dark Zone junto com outros jogadores no modo multiplayer. As equipes foram divididas grupos de tr?s jogadores e entramos na zona sem grandes expectativas. Por?m, logo no in?cio o local virou palco de uma disputa bem acirrada para coletar itens e sobreviver o tempo necess?rio para concluir a extra??o. Ou s? roubar materiais de outros personagens.

tomclancy_TheDivision (Foto: Divulga??o)

Os usu?rios podiam cooperar em equipe ou disputar os itens entre si, j? que os equipamentos coletados na extra??o se tornam permanentes do personagem. ? ?bvio que a situa??o n?o foi nada amig?vel e uma das equipes iniciou os disparos contra todos presentes na Dark Zone.

Minha personagem tinha a habilidade de colocar bombas no ch?o e ela fez um grande estrago nas demais equipes. Recebemos suporte de outro membro que podia nos curar se estivesse perto o suficiente. Com um pouco de esfor?o, conseg

... uimos iniciar a extra??o com um sinalizador.

Multiplayer r?pido, mas divertido

A combina??o de liberdade, habilidades e o cen?rio interativo resultou em 20 minutos de uma partida repleta de momentos memor?veis, explos?es e muitas risadas. Ap?s tr?s tentativas, nossa equipe se manteve firme e forte no trabalho cooperativo, usando as caixas no mapa para se esconder em posi??es estrat?gicas e eliminar os inimigos do outro lado da Dark Zone.

The Division tem surpreendente modo cooperativo. (Foto: Reprodu??o/TechTudo)

Foi poss?vel completar os 90 segundos para concluir a extra??o e matar o restante das equipes no mapa. O que s? refor?ou a excelente jogabilidade de The Division e provou como a estrat?gia faz toda a diferen?a na hora do combate. Infelizmente, a demonstra??o n?o apresentou nem metade do que podemos encontrar na hist?ria ou no enorme mundo do game.

No entanto, essa pequena disputa j? deu uma breve vis?o do que se pode esperar pela frente em termos de visual e jogabilidade. The Division tem tudo para ser um dos carros-chefe da Ubisoft em 2016.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Opine no TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo