Super Smash Bros., jogo de luta lançado para Nintendo Wii U e Nintendo 3DS, está recebendo novos DLCs e personagens icônicos. Com o lançamento do conteúdo adicional que traz Cloud de Final Fantasy 7 como lutador, muitos jogadores iniciantes tiveram dúvidas para adquiri-lo. O TechTudo preparou um tutorial sobre como comprar os DLCs.

Super Smash Bros receberá Cloud de Final Fantasy 7 como novo lutador

O procedimento vale tanto para o portátil quanto para o console de mesa da Nintendo. Inicie o jogo na plataforma desejada e, logo no menu, pressione “Notices & eShop”, um ícone dourado no canto superior esquerdo da tela. Feito isso, pressione “X” no Wii U ou “Y” no 3DS para abrir a Nintendo eShop na aba destinada aos DLCs.

Saiba Como baixar os DLCs com os novos personagens de Super Smash Bros.(Foto: Divulgação/Nintendo)

Ao acessar a loja virtual da Nintendo, você poderá visualizar todos os conteúdos adicionais lançados até o momento. Há duas opções de DLCs: o conteúdo que roda apenas no Wii U e um pacote de expansão que serve para ambas plataformas atuais da Nintendo: Wii U e Nintendo 3DS.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

É bom lembrar que a Nintendo eShop não possui versão nacional no Wii U, então é necessário efetuar o pagamento de acordo com a moeda padrão do país em que a conta está cadastrada. Os valores variam entre as regiões.

Super Smash Bros. Acesse a aba "Noticies & eShop" (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Ao adquirir o DLC para os dois consoles, você receberá um código para download da versão do conteúdo adicional do 3DS. Para inserir o código no portátil, pressione “Y” na área “Notices & DLC Shop” e encontre a aba “DLC Shop”. Depois disso, basta inserir o código recebido da edição de 3DS em “Enter Download Code”.

... t="Você pode adquirir o mesmo DLC para ambas plataformas (Wii U e 3DS) (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)" height="391" width="695">Você pode adquirir o mesmo DLC para ambas plataformas (Wii U e 3DS) (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Ao adquirir o DLC para Wii U e 3DS, o código exclusivo do portátil é automaticamente enviado para o e-mail vinculado à conta da eShop. Caso o código não tenha sido gerado por algum motivo, você pode visualizá-lo em “My Menu”, “Account Activity” e “View Receipt”.

Quais personagens você gostaria de ver em Super Smash Bros.? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo