Star Wars Battlefront 2 e Guardiões da Galáxia foram os destaques na semana de trailers com a revelação da sequência do game de tiro baseado no universo de Star Wars e o lançamento do primeiro episódio da série da Telltale baseada nos heróis da Marvel. Além deles, tivemos um trailer de Micro Machines World Series e o remake de Wonder Boy: The Dragon's Trap.

Micro Machines World Series nos mostra pela primeira vez um pouco de gameplay do jogo desde o seu anúncio, com foco na diversão multiplayer exagerada. Já Wonder Boy: The Dragon's Trap traz o remake de um game popular da época do Master System, mas que foi apresentado ao público brasileiro como uma aventura da Turma da Mônica.

Star Wars: Battlefront 2 trará uma esperada campanha single player (Foto: Reprodução/Polygon)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Star Wars Battlefront 2

A sequência do game de tiro multiplayer no universo de Star Wars foi revelada oficialmente esta semana e trouxe para os fãs um esperado anúncio de uma campanha Single Player, que estrelará uma piloto humana do Império chamada Iden Versio. A presença de alguns personagens no jogo já foi confirmada, tanto do universo tradicional quanto das Prequels, como Darth Maul, e do Episódio VII, como Kylo Ren.

Star Wars Battlefront 2 será lançado em 17 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Guardians of the Galaxy: The Telltale Series

O primeiro episódio da nova série de aventura da Telltale Game

... s baseado nos Guardiões da Galáxia colocará os heróis para enfrentar um dos mais temidos vilões da Marvel: Thanos. No papel de personagens como Senhor das Estrelas, Drax, Gamora, Rocket e Groot, os jogadores poderão realizar suas próprias decisões que irão se refletir nos episódios seguintes.

Guardiões da Galaxia enfrentam Thanos no primeiro episódio de seu game (Foto: Reprodução/PlayStation Store)

Guardians of the Galaxy: The Telltale Series já está disponível com seu primeiro episódio para PlayStation 4, Xbox One, PC, Android e iOS, com mais quatro episódios planejados ainda para 2017.

Micro Machines World Series

Em seu novo trailer, o retorno de Micro Machines exibe um pouco das loucuras multiplayer que jogadores esperam da série como pistas cheias de obstáculos mortais, armas e vários modos diferentes. As radicionais corridas ainda estarão disponíveis, mas o jogo tem grande foco nas batalhas em arena.

Micro Machines World Series traz diversão multiplayer frenética e nostálgica (Foto: Reprodução/The Xbox Hub)

Micro Machines World Series será lançado em 23 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Wonder Boy: The Dragon's Trap

Uma versão refeita do clássico game Wonder Boy III: The Dragon's Trap de 1989 para o Master System, este remake traz visuais desenhados em alta resolução com toda a jogabilidade e design que fizeram do original um sucesso. No Brasil, os personagens foram substituídos pela Turma da Mônica e o game foi lançado com o título "Turma da Mônica em O Resgate".

Wonder Boy: The Dragon's Trap traz um novo visual para um clássico do Master System (Foto: Reprodução/DualShockers)

Wonder Boy: The Dragon's Trap já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch com uma versão para PC planejada para junho.

Quake Champions

O mais recente campeão de Quake Champions a ser apresentado é Galena, uma paladina que escolheu um caminho sombrio. Ela oferece um bom equilíbrio entre ataque e suporte ao criar totens que podem ser utilizados para explodir seus adversários ou para fins de cura. Suas armas, por outro lado, oferecem bastante poder destrutivo.

Galena é a mais nova campeã de Quake Champions a ganhar um trailer (Foto: Reprodução/Total Gaming Network)

Quake Champions será lançado para PC em uma data ainda não definida.

Clique aqui para ver o trailer de Galena em Quake Champions.

Quais são os melhores jogos de Star Wars? Comente no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo