American Truck Simulator é um simulador de caminhões para Windows, Mac e Linux. O título vem dos mesmos criadores de Euro Truck Simulator e traz a jogabilidade, customização e cenários realistas que tornaram a série um sucesso. E, assim como os demais jogos, ele também tem suporte para mods que adicionam modo multiplayer ao jogo. Confira neste tutorial como fazer o download e instalar este mod para jogar online no PC.

Como baixar e instalar a demo grátis de American Truck Simulator

Passo 1. O mod multiplayer serve tanto para American Truck Simulator quanto para o Euro Truck Simulator 2. Para baixá-lo, primeiro acesse o site do mod e crie uma conta;

Como instalar mods em American Truck Simulator para jogar online (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Para criar um registro, entre com sua conta do Steam. Você também precisará ter o American Truck Simulator ou Euro Truck Simulator 2 na sua biblioteca de jogos. Depois, adicione um email e senha para criar a sua nova conta e habilitar o download do mod;

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 3. Em seguida, abra o programa do multiplayer para fazer a instalação. Siga as instruções na tela e certifique-se que a caixa com a opção “ATS Multiplayer” esteja marcada.

Marque a caixa "ATS Multiplayer" e conclua a instalação (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Quando a instalação for concluída, o programa cri

... ará um atalho para o Truckers MP. Se tudo der certo, você verá uma nova tela de login. Use os dados da conta que você acabou de criar para jogar online no modo multiplayer do American Truck Simulator.
Euro Truck Simulator 2′ ou ’18 Wheels of Steel: Qual o melhor? Comente Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo