Os jogos para iOS n?o param de surpreender. Nesta semana, Disney Infinity: Toy Box recebeu uma grande atualiza??o adicionando her?is da Marvel ao cat?logo de mais de 60 personagens. Outro destaque ? Radiation Island, um game impressionante que coloca o jogador em uma ilha perdida. Confira os melhores da semana!

Minecraft: veja os melhores skins desenvolvidos para o game

- Disney Infinity: Toy Box 2.0 (Gr?tis)

Atualiza??o do jogo da Disney ? destaque na App Store (Foto: Divulga??o)

Disney Infinity ? um projeto ambicioso da Disney em que o jogador tem total liberdade para interagir com os diversos mundos dos desenhos e anima??es da Disney Pixar e da Marvel. Na vers?o 2.0, o jogador poder? viver altas aventuras controlando muitos personagens da Disney, mas tamb?m her?is do universo Marvel. Comande Homem de Ferro, Hulk ou o Homem-Aranha em divertidos passeios. O game se destaca pelo visual e conte?do. S?o quase 4 Gb de dados para download. Em Toy Box 2.0 tamb?m ? poss?vel criar seus pr?prios mundos.

Download do Disney Infinity: Toy Box 2.0 | iOS 7.0+

- Radiation Island (US$ 2,99)

Jogo mistura sobreviv?ncia com zumbis em uma jogabilidade diferente (Foto: Divulga??o)

Radiation Island ? um game de sobreviv?ncia que coloca o jogador em uma ilha repleta de perigos, dentre eles monstros, animais selvagens e at? zumbis. Para sobreviver nessa ilha, o jogador ter? que interagir com diversos elementos para se manter vivo. Colete comida, fa?a armas ou construa uma cabana. Por?m, em Radiation Island, o que chama aten??o s?o os gr?ficos. O visual ? impressionante, com efeitos incr?veis de ilumina??o. O jogo ainda oferece um desafio variado gra?as ?s mudan?as clim?ticas e zonas contaminadas com radia??o.

Download do Radiation Island | iOS 7.0

- Exiles (US$ 4,99)

RPG e fic??o cient?fica no estilo "Mass Effect" de ser (Foto: Divulga??o)

Exiles ? um jogo de RPG e tiro em terceira pessoa que se situa em uma col?nia muito distante da Terra. Ao iniciar o game, ? preciso criar seu personagem alterando sexo, apar?ncia e outros atributos. Depois, ? preciso interagir com personagens e procurar cumprir as miss?es do jogo. O game lembra bastante Mass Effect, com foco na narrativa e em miss?es de tiroteio. Exiles havia sido originalmente lan?ado para Android, mas acaba de chega na App Store.

Download do Exiles | iOS 8.0+

- Crazy Kitchen (Gr?tis)

Comida e puzzle em um delicioso jogo para iPhone e iPad (Foto: Divulga??o)

Crazy Kitchen ? o jogo de puzzle da semana. Misturar comidas em forma de bloquinhos de combinar n?o ? novidade, mas este game adiciona novos elementos, como batalhas para entregar pedidos em um restaurante. Outro elemento que chama aten??o em Crazy Kitchen ? a possibilidade de recortar seu rosto e inclu?-lo dentro do jogo. O game est? todo em portugu?s e possui integra??o com as redes sociais, permitindo que voc? interaja com seus amigos.

Do

... wnload do Crazy Kitchen | iOS 7.0+

- Puppet Punch (Gr?tis)

Game tem proposta diferente e combates intensos contra bonecos (Foto: Divulga??o)

Puppet Punch ? um jogo casual, ideal para jogar em qualquer lugar. Nele, ? preciso bater nos bonecos mais estranhos que surgirem em uma caixa m?gica. O enredo do jogo ? bastante maluco, mas assim como em Fruit Ninja, tudo com que o jogador precisa se preocupar ? conseguir a maior pontua??o poss?vel. A aventura vai se desenrolando em v?rias caixas diferentes, mudando os bonecos e a dificuldade. Apesar da mec?nica simples, Puppet Punch tamb?m possui batalhas contra chefes de fases.

Download do Puppet Punch | iOS 7.0+

Qual ? o seu jogo favorito com zumbis??Opine no f?rum.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo