O For Honor é o novo jogo de ação em terceira pessoa da Ubisoft. Com versões para PS4, Xbox One e PC, o game aposta em um gameplay com combates violentos entre samurais, vikings e cavaleiros. Confira, abaixo, como desbloquear as execuções brutais de cada herói para o modo multijogador:

Confira o review completo de For Honor

As execuções brutais de For Honor são golpes especiais dos heróis, que podem ser usados para finalizar os oponentes em momentos pontuais das batalhas. O golpe gera uma animação detalhada, com decapitações e mutilações, sendo permitido equipar até quatro execuções ao em cada personagem.

For Honor: desbloquear execuções violentas em For Honor (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

A ativação do ataque é simples: após travar a mira no inimigo, use um ataque forte como golpe final para iniciar uma impetuosa execução. Todas as finalizações regeneram um pouco de vida do herói, o que acaba sendo uma vantagem em certos modos de jogo. Nos joysticks, as execuções são configuradas nos botões de ação, enquanto que no PC é permitido personalizar os comandos no teclado.

Para encontrar as execuções brutais disponíveis para o seu personagem favorito, acesse as abas “Personalizar”, a partir do menu principal, e “Heróis”. Feito isso, defina o combatente desejado e prossiga à página de seu perfil.

For Honor: acesse a aba "Heróis" em "Personalizar" (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

No perfil do herói, também é permitido equipar novos itens, ver o progresso das partidas online e personalizar o visual do combatente. Use os gatilhos do controle do PS4 ou Xbox One – ou ainda as teclas de mudança de abas – e encontre a opção “Habilidades”.

For Honor: abra o perfil de customização de herói (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

A aba “Execuções” está indicada logo abaixo do ícone de “Talentos”, o menu de habilidades únicas dos heróis. Entre em “Execuções” e vá direto para as finalizações que ainda estiverem trancadas. O jogador pode atribuir o novo comando a uma tecla ou botão do joystick, caso esteja nos consoles.

For Honor: escolha a opção "Execuções" (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

É importante destacar que os comandos mais agressivos, ou seja, os que estão inicialmente trancados, devem ser liberados com moedas virtuais, adquiridas no game somente em partidas do modo multijogador.

... lass="foto componente-conteudo"> For Honor: por fim, escolha uma das habilidades desbloqueáveis (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Os preços dos ataques especiais começam a partir de cinco mil moedas, e cada herói pode equipar até quatro movimentos em espaços diferentes. Caso você queira avaliar a execução antes de investir dinheiro, selecione o vídeo de demonstração e conheça os detalhes do ataque.

Vale a pena comprar o jogo For Honor? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo