A Lenovo anunciou nesta quarta-feira (13) a chegada ao Brasil do seu híbrido Yoga 910, que pode ser usado como notebook ou tablet, dependendo do desejo do usuário. Ele chega para compor o segmento de dispositivos Premium da companhia e seu preço deixa isso bem claro: R$ 12.499,00.

Notebooks 2 em 1: lista traz melhores modelos de 2016 no Brasil

Lançado na IFA 2016, o notebook 2 em 1 demorou quase um ano para ser lançado no mercado brasileiro. Ao olhar a ficha de especificações técnicas, não deixamos de ficar impressionados com o conjunto de hardware, que oferece um desempenho bem elevado, bem como com o design sofisticado, com estrutura ultrafina em metal e pesando apenas 1,38 Kg.

Lenoov Yoga 910 chega ao Brasil (Foto: Divulgação/Lenovo)

O processador, responsável por todas as operações internas da máquina, é um Core i7 de 7ª geração, ou seja, um dos mais avançados da atualidade. Ele trabalha em conjunto com 8 GB de memória RAM e possui um SSD com 256 GB de espaço interno. O sistema operacional utilizado é o Windows 10, com suporte à leitor de impressões digitais e Windows Hello.

A tela do Yoga 910 é sensível ao toque e pode ser girada em 360º, possibilitando quatro modos de uso: notebook, tablet, apresentação e tenda. Ela possui 13,9 polegadas com resolução Full HD e uma borda ultrafina, de apenas 5 mm. A experiência de áudio também é amplificada com os alto falantes da JBL com certificação Dolby Audio Premium.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A tela do Yoga 910 gira em 360º (Foto: Divulgação/Lenovo)

A fabricante ainda destaca que a bat

... eria do Yoga 910 pode durar 15 horas. Porém, esse valor pode variar de pessoa para pessoa, visto que cada uma possui um perfil de uso diferente.

Por falar em perfil de uso, o Yoga 910 não é voltado para usuários comuns. Mas sim para pessoas que precisam de alto desempenho em qualquer lugar e hora, como executivos ou profissionais como designers, programadores, 3D makers e outros.

Qual é o melhor notebook all-in-one para comprar? Veja no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo