Star Wars: The Force Unleashed e Star Wars: The Force Unleashed II são os mais novos games de Xbox 360 a serem adicionados à retrocompatibilidade do Xbox One, como uma forma de celebração pelo 4 de maio, o “Dia de Star Wars”. Os games foram anunciados pouco depois de outros 3 títulos também entrarem na lista: Jet Set Radio, MX vs. ATV Reflex e Texas HoldEm Poker.

Star Wars Day: principais games da franquia ganham atualizações

Lançado originalmente em 2008, Star Wars: The Force Unleashed foi um dos melhores games já concebidos da franquia, com a história sobre as origens da guerra, da Aliança Rebelde e de um aprendiz secreto de Darth Vader, Starkiller. O jogo utilizava complexos sistemas de física para que usuários pudessem mover praticamente qualquer objeto e, pela primeira vez, sentir como era de verdade estar no controle da Força.

Star Wars: The Force Unleashed nos apresentou a Starkiller, um poderoso aprendiz secreto de Darth Vader (Foto: Reprodução/XGamer)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A sequência do jogo, Star Wars: The Force Unleashed 2, em 2010, não teve tanto sucesso e não parecia tão bem planejada quanto o original. A história seguia os passos de um clone do personagem Starkiller e vários elementos da

... jogabilidade que funcionavam no primeiro game foram alterados para deixá-lo com mais ação. O enredo raso e a curta duração da aventura o tornaram pouco memorável.

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo