O lançamento de Lara Croft Go para PlayStation 4 (PS4) e Playstation Vita foi uma das surpresas apresentadas durante a PlayStation Experience, após rumores. Além da revelação do jogo, a Square Enix também fez um lançamento surpresa, o qual inclui uma nova expansão chamada Mirror of Spirits, exclusiva por três meses para as plataformas da Sony.

Novo DLC de Rise of the Tomb Raider terá Lara Croft contra zumbis

A série “Go” da Square Enix traz franquias da empresa em designs minimalistas com uma mistura entre quebra-cabeça e jogo de tabuleiro. Já disponível para Androide iOS, em Lara Croft Go você contra a heroína da série Tomb Raider em situações típicas de seus games, porém com um número limitado de movimentos e ações, como em Hitman GO.

Lara Croft Go é anunciado e lançado de surpresa no PlayStation 4 e PS Vita com expansão Mirror of Spirits (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhor

... es dicas e últimas notícias no seu celular

A nova expansão Mirror of Spirits expande a complexidade dos quebra-cabeças com uma versão “espelhada” de Lara Croft. Cabe aos jogadores movimentarem as duas Laras para garantirem acesso a novos locais e resolverem enigmas ainda mais difíceis que os originais.

Qual o melhor jogo da franquia Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo