Resident Evil 0 HD Remaster é o grande destaque nos lançamentos da semana. Junto com ele, títulos de Nintendo 3DS e mais um relançamento estão disponibilizados, mas a Capcom chama a atenção pelo simples fato deste Resident Evil ainda não ter sido relançado fora das plataformas da Nintendo.

Resident Evil HD: tudo sobre o título que revolucionou os jogos de zumbi

Resident Evil 0: HD Remaster – Xbox One, PS3, PS4, Xbox 360, PC

Resident Evil 0 HD Remaster é o game da Capcom que saiu primeiro no GameCube e, anos depois, chegou ao Nintendo Wii. Ele era uma exclusividade da Nintendo por bastante tempo, mas agora chega a outras plataformas. Originalmente o game saiu em 2002 e foi relançado pela primeira vez em 2008.

Resident Evil 0 chega remasterizado nas novas plataformas (Foto: Divulgação/Capcom)

A jogabilidade é similar, com visão em terceira pessoa e movimentação “tanque”, com direito a cenários pré-renderizados. Os jogadores alternam o controle entre a heroína Rebecca Chambers e o criminoso Billy Coen, que mais uma vez precisam enfrentar uma conspiração que envolve guerras biológicas.

Mario & Luigi: Paper Jam – 3DS

Mario & Luigi: Paper Jam foi lançado no Japão no final de 2015 e chega ao ocidente com pouco tempo de atraso. O jogo é mais um RPG da série Super Mario, incluindo também seu irmão, Luigi, em aventura inédita.

Mario & Luigi: Paper Jam mescla dois jogos em um (Foto: Divulgação/Nintendo)

Com gráficos 3D, esse game é também uma espécie de crossover, já que mescla elementos de Mario & Luigi com Paper Mario, jogo famoso nos consoles da Nintendo. Muitos personagens do universo das duas séries aparecem por aqui.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Life is Strange Special Edition – Xbox One, PS4

Life is Strange é um jogo dividido em cinco episódios que lançaram há alguns meses para download, mas que agora recebe edição completa em disco, com todos os capítulos e alguns extras. O game segue o modelo de “escolha e consequência” , mas com a diferença de que é possível voltar no tempo e alterar decisõ

... es.
Life is Strange Special Edition reúne todos os capítulos (Foto: Divulgação/Square Enix)

O jogador acompanha a protagonista Max, uma estudante que, ao ver a vida de sua amiga Chloe em perigo, descobre que tem o poder de voltar no tempo. Muito drama e questões adolescentes são tratadas com seriedade na aventura.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo