Os Pokémon fósseis estão de volta em Pokémon Sun/Moon, os novos jogos da série para o Nintendo 3DS. Contudo, em vez de escolher apenas um para colocar no seu time, desta vez o jogador pode comprar e reviver um par de fósseis por versão. Confira os passos para conseguir Archen e Shieldon ou Tirtouga e Cranidos.

Leia o review completo de Pokémon Sun e Moon

Como conseguir os fósseis

Diferentemente das outras versões da série, os fósseis estão disponíveis para compra na KoniKoni City, em Akala Island. Use o Charizard para chegar até a cidade e entre no prédio em frente ao Pokémon center, onde há um "Probopass" na recepção. Fale com uma senhora de vermelho e preto no balcão do primeiro andar para comprar os fósseis.

Como pegar e reviver pokémon fósseis em Pokémon Sun e Moon (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Você pode comprar um fóssil de cada espécie por sete mil. Archen (Plume Fossil) e Shieldon (Armor Fossil) estão disponíveis na versão Moon, enquanto Tirtouga (Cover Fossil) e Cranidos (Skull Fossil) são os exclusivos da versão Sun.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Como reviver os Pokémon fósseis

Para reviver os fósseis você deve ir ao Pokémon Center da Rota 8. Vá para cima e entre no primeiro caminho a direita, em uma floresta. Você encontrará um trailer. Fale com o NPC parado na frente do veículo. Ele reviverá imediatamente um dos seus fósseis.

... reviver seus fósseis (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)" height="391" src="//s2.glbimg.com/sWW6MsbVf6UAuVttd6Rv3bpiZoE=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/11/28/pokemon-sumo-fossil-reviver.jpg" width="695">Fale com o NPC da Route 8 para reviver seus fósseis (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Pokémon X & Y atendeu as suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo