A Sony confirmou uma nova edição do evento State of Play para esta quinta-feira (6), às 17h (horário de Brasília). Segundo o comunicado oficial, esta edição tem aproximadamente 40 minutos de duração e foca em jogos de companhias third-party para PlayStation 4 (PS4) e PlayStation VR (PSVR). Alguns games mostrados no último evento de revelação do PlayStation 5 (PS5) em junho deste ano também recebem atualizações, mas nenhum título da divisão PlayStation Studios será abordado.

O anúncio da live foi feito pela empresa na segunda-feira (3) e ela garantiu que não haverá novas grandes notícias sobre o PS5. Com isso, vale notar que este não deve ser o momento em que os fãs descobrirão o preço ou a data de lançamento do videogame de nova geração, que segue previsto para o fim de 2020. Confira, a seguir, como assistir à transmissão ao vivo.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como assistir ao vivo

Seguindo a tradição, a Sony transmitirá o novo State of Play ao vivo por meio dos seus canais oficiais na Twitch e YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC-2Y8dQb0S6DtpxNgAKoJKA). A transmissão está prevista para começar às 17h de Brasília e terá aproximadamente 40 minutos de duração.

O que esperar

A PlayStation Japão chegou a afirmar no seu blog oficial que Crash Bandicoot 4: It's About Time seria um dos jogos confirmados para o State of Play desta quinta-feira (6), mas a publicação foi atualizada para remover a informação. Era a única certeza sobre o que marcaria presença no evento que existia até o momento.

Já no campo das especulações, acredita-se que Resident Evil Village será uma das atrações do novo State of Play. O site oficial da franquia aponta que a próxima atualização sobre o título acontecerá neste mês de agosto e, como a sua revelação oficial aconteceu no evento de junho, ele se adequa à descrição da Sony. A princípio, o jogo será lançado exclusivamente para a nova geração de consoles — PS5 e Xbox Series X — e PC (Steam) no início de 2021.

Alguns jogos revelados no último evento que receberam poucas informações, tais como Stray (Annapurna Interactive), Pragmata (Capcom), HITMAN 3 (IO Interactive) e Kena: Bridge of Spirits (Ember Lab), também têm chances de retornar com novos vídeos de gameplay, informações sobre datas de lançamento e mais. Apesar disso, anúncios de novos games também podem acontecer p

... ara movimentar o período de transição de geração.

Saiba mais: confira tudo sobre o PS5, próximo console da Sony que promete gráficos de cinema

PlayStation 5 (PS5): Qual a previsão de preço e lançamento no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo